O blog da Maria Filó

Para se encaixar


Independente do seus sonhos quando era criança, das bonecas ou jogos que você mais gostava, se você queria ser engenheira, bailarina ou médica, apostamos que ganhar um Lego fazia seus olhos brilharem.

E se até hoje o brinquedo te encanta, a boa notícia é que a empresa nascida na Dinamarca em 1932 acaba de lançar um novo desafio. Agora o foco são os adultos que ainda amam brincar, criar e relaxar na companhia das pecinhas.

Lego para adultos

Já existem ‘sets’ de lego que são grandes desafios para os pequenos e acabam fazendo sucesso nas mãos dos pais. Castelos, estações espaciais, cidades inteiras… não faltam ideias e oportunidades para se divertir com os filhos e sobrinhos, mas agora eles não precisam mais ser uma desculpa para você se esbaldar.

Lego para adultos

A Lego acaba de lançar uma linha especial, que se difere dos tradicionais blocos quadrados, permitindo criar peças em 3D, com texturas e movimentos. O primeiro produto da Lego Forma é um peixe que pode ser moldado e colorido ao gosto do freguês.

O que não significa que seja fácil, ou simples, mas sim um superexercício de concentração, paciência e criatividade. Afinal, não precisa ser criança para se divertir!

Quer conferir outras ideias inovadoras? Clique aqui e leia outro post no nosso blog.

  • Tags

  • #Lego
  • Quando o tema é finanças para mulheres negras, Mônica Costa sabe como ...
    saiba mais
  • O que assistir no Netflix
    19.03.2020 • Cultura
    O mood mais caseiro foi ativado e agora o que vale é buscar opções par...
    saiba mais
  • Está pensando em percorrer o caminho português de Santiago de Composte...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.