Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Linha Suite Maria Filó: estilo urbano-chique

O estilo urbano-chique domina as peças da nossa linha Suite. Shapes versáteis, atemporais e cortes precisos são os destaques premium que queremos trazer para o seu closet.

As roupas clássicas do armário feminino são revisitadas e assim, deixam o visual mais contemporâneo e repleto de highlights que arrematam qualquer produção. Não são só as peças monocromáticas que assumem o topo. Em Suite, também existe espaço para as estampas, que ganham ar sofisticado e icônico.

Versatilidade on top

Linha Suite Maria Filó

As blusas são as peças queridas para praticamente todas as ocasiões. Afinal, elas tem o poder de guiar o look e estarão sempre no topo. Modelagens descomplicadas, versáteis e ao mesmo tempo cheias de estilo são sempre boas pedidas.

Cores sóbrias como preto, marinho e offwhite vão bem com todas as outras, então fique à vontade na hora de combinar as outras peças e acessórios. Roupas de alfaiataria podem ser grandes companheiras das blusas escolhidas.

Peça única + estampas

Linha Suite Maria Filó

A praticidade das peças únicas merece ser exaltada sempre. Elas são fancy por si só e quando estão no modo print power garantem outro perfume ao look.

Já falamos muito sobre combinações de cores, então é hora da prática. Nos vestidos Suite você tem opções de sobra de duplas coloridas e repletas de poder. Os grafismos e o mood colorido são perfeitos juntos. Então escolha seu modelo e espalhe beleza por onde for.

Monograma

Linha Suite Maria Filó

A logomania faz seu revival mais chique do que nunca! Símbolos se tornam verdadeiros ícones de sofisticação e elegância.

Na linha Suite, as camisas e saias que possuem um padrão exclusivo já chegam à temporada com status de clássico. Amarrações e modos de dobrar as mangas estão no topo do visual. Brinque com as possibilidades e deixe o estilo easy chic ainda mais em evidência.

Clássicos revisitados

Linha Suite Maria Filó

Tem peças que são verdadeiras rainhas no closet feminino, ou seja, jamais perdem a majestade. As roupas de alfaiataria fazem parte desse seleto hall. Calças e saias com essa verve ganham um novo ar. Botões e pregas estratégicas aparecem para revigorar o visual mais formal.

Quer uma camisa mais soltinha e casual? Temos! A transparência aparece como a personagem principal de uma peça que geralmente tem tecidos mais encorpados. Fique livre, leve, solta e moderna com um shape mais fluido, mas que não deixa nada a desejar.

Segunda peça, sim!

A elegância e o charme não ficam só no topo. As saias estão aí para provar que merecem toda a atenção que lhe é devida. Ela pode adicionar movimento, criar contornos e delinear um look chique sem ser complicado.

Em Suite, a saia se mostra ainda mais versátil e plural. Assimetrias com feminilidade, detalhes marcantes e estampas delicadas, formam as várias versões de uma das mais peças mais queridas do armário.

Atemporalidade e elegância andam lado a lado na nossa linha Suite. Conheça outras peças e descubra novas possibilidades de looks e combinações. A paleta de cores, as modelagens, caem como uma luva em visuais que pedem estilo e peças alinhadas na medida certa.

 

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.