O blog da Maria Filó

London Eye

Uma das melhores coisas de estar em Londres é poder sair de Londres. Planejar viagens é uma das minhas distrações preferidas e estando aqui é tudo tão acessível e barato que dá pra soltar a imaginação quando se trata de escolher um destino de férias.

Viajar dentro da Europa é mais fácil do que ir do Rio pra São Paulo, mas pra quem quer ir mais longe Londres  tambem é um ótimo ponto de partida –  nao é à toa que um dos destinos preferidos dos ingleses é a Asia. Tem opções pra todo gosto e bolso, então ano passado passado eu resolvi finalmente conferir o que a Asia tem e ao mesmo tempo tempo aproveitar uns dias de praia e calor – comprei uma passagem de ida e volta pra Bangkok e passei 2 semanas viajando pela Tailândia, incluindo a capital e as ilhas do sul.

Contar da viagem em si renderia alguns posts, mas o que eu queria falar mesmo é sobre o hotel onde a gente ficou em Bangkok. Adorei cada detalhe, dos funcionários simpáticos ao abajour do quarto, passando pela decoração dos corredores e a cama super confortável. Pra quem estiver planejando conhecer Bangkok, recomendo de olhos fechados: Hotel Phranakorn-Nornlen. O estilo do hotel me lembra muito o da Maria Filó, então acho que vocês vão gostar também. As fotos aí embaixo falam por si só:

Nas fotos você pode conferir em sequência da esquerda pra direita: O corredor (esta sou eu fazendo pose), foco do aparelho de cd, a decoração da recepção, o quarto, o jardim e a varanda do café da manhã.

Beijos e até!

  • Tags

  • Está pensando em percorrer o caminho português de Santiago de Composte...
    saiba mais
  • Amor no Caminho
    04.03.2020 • Lifestyle
    A escolha de alguns caminhos pode mudar, marcar a vida para sempre e d...
    saiba mais
  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.