Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Looks work em tons claros

Look branco trabalho

O clima de ano novo segue até o Carnaval, certo? E por aqui celebramos a nova coleção, novos ventos e bons caminhos. Nos parece a época perfeita para renovar os hábitos e clarear as ideias.

Por isso, preparamos uma seleção especial de looks claros para usar no trabalho. Para mergulhar numa rotina de paz de dentro para fora e de fora para dentro.

Afinal, dias de calor pedem peças leves e nossa aposta para um dia a dia mais arejado e fresco é apostar no branco e no off-white.

Look branco trabalho

Assim, nossa dica é investir em três peças chaves indispensáveis: a calça branca, uma camisa social branca e uma blusa branca para te acompanhar em momentos mais casuais. Peças que se combinam e enchem a rotina de luminosidade e paz.

O melhor da alfaiataria é, sem dúvidas, as mil possibilidades que ela oferece. Compõe não só um look work impecável, mas também pode vir acompanhada do bom e velho jeans.

Sem falar, ainda, que pode ser usada de mil formas. Amarrada na cintura, por dentro da calça, por cima dela – para um look mais minimal-chic – com mangas dobradas, aberta por fora, amarrada na cintura… ufa! Vai falar que tem peça mais versátil que essa?

Look branco trabalho

Afinal, não faltam boas combinações possíveis com cores claras, desde pitadas de azul marinho e vermelho para um clima navy, até um look total white.

Sem contar o par perfeito branco e preto, a combinação cheia de bossa com o jeans, além de outros mil tons.

Look branco trabalho

Aliás, aqui quem manda é o seu astral, o caminho que você quer seguir. Que seja, claro, charmoso e cheio de luz!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.