Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Roupas coloridas para o ano novo

Looks coloridos para o ano novo

Os últimos dias do mês de dezembro são movimentados no quesito comemorações e uma delas é de Ano Novo. Escolher o look que mais combina com você para essa época pode certamente incrementar ainda mais o clima de fim de ciclo. Afinal, apostar em roupas coloridas para atrair bons fluidos sempre é uma boa opção (seja você supersticiosa ou não!).

Tom clássico

Looks coloridos para o ano novo

O branco é certeiro para a noite de Réveillon. Além de já ser um clássico nas produções da época, a cor representa a paz. Acrescente acessórios com outras cores e dê vivacidade ao look total white.

Cor quente

Looks coloridos para o ano novo

O vermelho é a cor de quem busca amor para o ano que virá e ainda quer apostar em uma produção menos óbvia. Sendo assim, também vale usar acessórios nesse mesmo tom ou de outros. Sinta-se linda e desfrute os encontros que 2020 promete trazer.

Shine yellow!

Looks coloridos para o ano novo

A prosperidade é representada pelo amarelo, ou seja, sempre é bom investir na cor, né?  Ainda no mood glamouroso, o dourado também é uma pedida para compor um look de fim de ano poderoso.

Verdejante

Looks coloridos para o ano novo

Transmitir esperança e afeto é a missão do verde no look de Réveillon. Ele garante um ar chique, seja em vestidos, saias ou blusas. Invista sem medo de errar nas roupas coloridas para o ano novo.

Tudo azul

Looks coloridos para o ano novo

Certamente quem deseja tranquilidade e serenidade para o ano que vem escolhe a cor azul para o seu look. Seja claro, escuro, em peças únicas, top e/ou bottom, cogite a possibilidade de dar um blue na sua virada de ano.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.