Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Coleção Ruta del Mar

Pelo nosso caminho o que não falta são histórias, paisagens, inspiração e protagonismo feminino. Por isso, Ruta del Mar chega trazendo o frescor do oceano da rota portuguesa do Caminho de Santiago de Compostela. O perfume explorador repleto de culturas, natureza e referências chega traduzido em looks para usar no inverno. Da nossa coleção direto para o seu closet.

Nos visuais da temporada outono/inverno 2020 não podem faltar babados, texturas, malhas estruturadas e o mood 70’s representado pelo boho, que surge mais chique que nunca. Novos shapes e detalhes localizados arrematam a produção para os dias de temperaturas mais amenas.

Destaques da coleção

Uma peça de laise é garantia de bossa e estilo em qualquer look. Na nossa ruta ela aparece atualizada com estampas e cores que vão além do óbvio. A dupla azul e vinho é a responsável pela repaginada na produção.

As malhas estruturadas mostram para que vieram e não passam despercebidas. A estampa bicolor dá o tom do mix and match que pode te acompanhar do trabalho ao encontro com as amigas. Ou seja, versatilidade em forma de roupa.

Os vestidos em versão boho aparecem como as peças para compor um look cheio de fluidez e movimento. Os modelos longos e com cintura marcada serão os desejos de quem quer explorar o mundo espalhando estilo e beleza por onde for.

Os babados fazem seu retorno triunfal e deixam saias e vestidos repletos de movimento e informação de moda. Preste atenção aos detalhes e escolha um babado para chamar de seu.

Como se vestir no inverno

As saias midi, mais do que nunca, serão as protagonistas dos looks. Com babados, de laise, estampadas ou monocromáticas, escolha a sua versão e se prepare para assumir as produções da época mais fria do ano. Para arrematar e trazer um ar descolado ao visual de inverno, use tees e acessórios poderosos.

Um truque rápido promete aquecer a produção? Invista em sobreposições de blusa + macacão. Pois não há nada melhor do que um detalhe simples que faz toda diferença. Brinque com as cores e proporções, ative o modo criativo e divirta-se!

Estampas da vez

A nossa ruta até o Caminho de Santiago é repleta de emoções. A mistura de culturas, cores, linhas e formas são traduzidas em padronagens que inspiram e trazem ao visual toda a magia da região. Até porque, os prints levam as produções a um outro nível. Florais, grafismos, elementos da natureza e paisagens adicionam vivacidade a vestidos, saias, blusas e macacões.

Por fim, que as vistas panorâmicas do nosso Caminho sejam uma fonte de inspiração no momento de compor o seu visual. A energia dos trajetos e a motivação para explorar trarão novos ares e bons fluidos. A beleza das texturas, dos shapes, detalhes e padronagens serão suas companheiras durante toda a temporada.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.