O blog da Maria Filó

Minimalismo chic

Ter roupas coringas que vão bem em vários momentos é premissa de qualquer closet. Afinal, ter muitas possibilidades na hora de montar uma produção se torna essencial no dia a dia. Os looks minimalistas garantem o mood versátil e atemporal, além de trazerem um ar easy chic ao visual.

Nossa coleção-cápsula Minimal Chic traz peças para elevar suas produções com estilo de sobra. Uma paleta de cores clássicas, tons vibrantes na medida certa e shapes impecáveis são os destaques do nosso lançamento que tem edição limitada.

Peça única

A defesa de que as peças únicas são as mais versáteis de qualquer armário deve ser feita sempre. Um vestido pode salvar qualquer ocasião. Por isso, tenha à mão uma peça minimalista. Para dar novo fôlego ao look, brinque com outros elementos e capriche nos acessórios. Assim, o look ganha mais informação de moda e transita por lugares mil.

Detalhes como fendas, lenços e outros acessórios podem deixar o visual clássico com um perfume mais fancy. Cores neutras têm o poder de ativar sua criatividade no quesito complementos. Leve seu vestido para um encontro mais casual com tênis. Para um momento mais night, coloque um salto para jogo e seja feliz!

Terrosos no topo

Já falamos por aqui que os tons terrosos assumiram a dianteira na corrida fashion. Nas peças minimalistas, eles dão um astral novo com o famoso laranja. Vale apostar sem medo em um look monocromático na cor. Afinal, nada melhor do que dar uma dose extra de energia ao seu dia. E sim, as roupas podem fazer isso por você.

Rosa é a cor mais quente

Um bom tom de rosa chega para dar cor ao look da temporada. A calça com shape diferenciado por si só já mostra a que veio e leva o estilo minimal chic muito a sério. Por isso, think pink! Combine a peça com uma blusa branca básica ou uma roupa escura. Se divirta com outras tonalidades e suas devidas proporções. Até porque as peças podem que levar alegria e conforto para os seus dias.

Back to black

Impossível falar de looks de minimalistas e não chegar nas roupas pretas. Elas são as grandes protagonistas de quem prefere um visual mais sóbrio. Mas se engana quem pensa que produções all black são sem graça. Nada disso!

Mangas bufantes, saias com movimentos e shapes mais fluidos dão aquela bossa que você nem imaginava ao visual. Fique à vontade para arrematar com acessórios coloridos ou  seguir na verve mais dark.

Duplas perfeitas

Tem combinações que parecem ter sido feitas uma para a outra. Na moda, um desses duos perfeitos é o do preto e branco. Esse clássico sempre marca ponto no visual, além de ser reinventar a cada temporada. O combo camisa branca + saia preta pode ir para o trabalho de uma forma mais cool sem abrir mão da formalidade.

O branco deixa um pouco o preto de lado e aparece acompanhado do marinho. O tom de azul é a alternativa para quem quer uma peça mais escura no look, mas sem recorrer ao preto. Como sempre, os detalhes são importantes e a faixa na cintura dá o seu recado.

Aposte em peças que serão suas companheiras por muitas temporadas. Assim, você terá certeza de conseguir muitas combinações a partir do que está no seu closet. Um bom vestido de cor sóbria, uma calça preta, peças brancas, em tons de marinho, não fazem mal a ninguém, pelo contrário, serão os highlights de um visual minimal chic.

  • Tags

  • #Blusas
  • #Calças
  • #looks minimalistas
  • #minimal chic
  • #saias
  • #Vestidos
  •     Shape alinhado, estruturado e elegância de sobra, essa é...
    saiba mais
  • Pensou em tricô feminino, pensou em Maria Filó. As tramas fazem parte ...
    saiba mais
  • Praticidade, versatilidade, coringa para todas as horas… Consegu...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.