Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

MALA DE VERÃO

Existe combinação mais perfeita que férias de verão e viagens inesquecíveis? Curtas ou longas, elas renovam a energia, trazem novas experiências e nos fazem sair da zona de conforto.

Apesar de tantas coisas boas, a hora de fazer a mala é sempre aquele desafio: o que levar? A vontade é colocar todo o armário nela, mas excessos pesam e são zero práticos. Vamos descomplicar? Temos sugestões para lá de versáteis que cairão como uma luva na sua viagem repleta de sol.

Para o dia

mala 1

Vestidos frescos, estampas tropicais e macaquinhos são ótimas opções, que passeiam desde um almoço, passando por um museu e indo até um tour pelos roteiro do seu destino. Fuja das calças justas se for caminhar muito e prefira looks leves. Quando o assunto é acessório, a escolha-chave é apostar na versatilidade dos tons neutros, que combinam com tudo.

mala 4

Ahhh, praia e piscina… Para driblar o calor, não há nada melhor que um mergulho gelado e perfeito para refrescar suas férias. Que tal escolher um biquíni com print de fruta, que tem tudo a ver com o clima de veraneio? Para compor um mix criativo, um short fresquinho de tricô, que vai muito bem com uma blusa se você resolver esticar a praia em outro programa de dia.

Para a noite

mala 3

Depois de um dia agitado, é a hora experimentar a comida típica do local num jantar delicioso. A pedida certa é um macacão confortável e florido, com a leveza das tons claros dispostos em um desenho que remete à aquarela. E que tal uma saia em tom claro e curinga? Um ponto de cor para marcar a cintura é perfeito e ocupa pouco espaço na mala. Já as listras são versáteis para combinar com diversas estampas e tecidos lisos.

mala 2

Vai para alguma festa ou tomar drinks? Nosso xodó é o conjunto tricolor com recortes charmosos e ideais para combinar com a temporada de calor. Sempre repletas de bossa, as listras deixam sua visual moderna. Individualmente, as peças também casam muito bem com outras produções. Que tal misturar o top com a saia branca outro dia? Para arrematar, as mesmas pulseiras do look diurno incrementam o visual.

 

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.