Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Makes + Looks de Réveillon: 3 ideias especiais

 

As festas já estão batendo à porta e a hora de escolher o look para elas também. Se você é daquelas que costuma ficar em dúvida sobre como combinar roupa e make, esse post é para você. Queremos te ajudar a combinar a maquiagem de ano novo com a produção escolhida. Afinal, nada melhor do que criar um visual harmônico e que te deixe ainda mais linda e preparada para a noite da virada.

Tão importante quando o look perfeito é a beleza que vai acompanhar sua festa! Inspirada no nosso editorial Tim-Tim, a expert Savana Sá criou 3 makes para criar uma produção digna de aplausos. Portanto, é hora de selecionar seus itens de beleza preferidos e se inspirar. Dê o play no vídeo a seguir para ver todos os detalhes:

 

Dose de dourado

Maquiagem ano novo

O dourado é a cor do ouro, exala sucesso e prosperidade, ou seja, algo que todos desejam. Então apostar na tonalidade é deixar a produção com o astral lá em cima. Para acompanhar essa verve mais despojada, a make da vez alia minimalismo com um glow saudável mas nada sem graça.

O foco nos olhos e a boca com um leve brilho criam um visual para lá de harmônico no quesito cores e também no brilho. Um blush leve nas maçãs do rosto adiciona um ar saudável e especial à maquiagem. Para arrematar o mood dourado, escolha um par de brincos desse mesmo tom e arrase! Brilhe sem moderação em uma das noites mais especiais do ano. Atraia todos os holofotes.

No look, peças douradas com texturas são perfeitas para um outfit de festa para ninguém pôr defeito. A riqueza de detalhes e os shapes mais amplos dão aquele toque final à noite de Réveillon. Portanto, não abra mão do perfume golden e divirta-se!

Foca no vermelho

Maquiagem ano novo

O vermelho é cor que representa a paixão, o amor e na maquiagem ela dá vida aos lábios com um clássico. Um batom na tonalidade pode ser a chave para uma make que atrai olhares diretos para boca. Ao apostar no item temos uma certeza: ninguém vai tirar seu riso frouxo.

O duo poderoso de batom vermelho + cílios power são os responsáveis por adicionar uma boa dose de vivacidade ao seu look de ano novo. Uma dica especial é manter a pele como um ponto de equilíbrio e, mais uma vez, deixá-la com um arzinho mais natural. Um blush mais rosado ou aquele que mais combine com seu tom de pele pode arrematar o rosto com beleza de sobra.

Mas e as roupas? Será que vale usar peças mais discretas? Sim e não! O que vale é que você se sinta bem e confortável com o look que escolheu. Mas nossa vontade de celebrar com um colorido especial é grande e nossa dica da vez é para se jogar nos rosados, terrosos e verde neon. Monte produções monocromáticas, complementares, tríades e seja feliz!

Brilho especial

Maquiagem ano novo

Gente é feita para brilhar! Nós acreditamos mais do que tudo nessa frase e queremos desejar que a virada do ano seja realmente brilhante, em todos os sentidos. Para dar um glow a mais no visual de forma discreta e garanta que não falte o brilho no olhar. A Savana apostou em um glitter especial prateado que não deixa a make passar em branco.

Aquele gloss nos lábios e a pele colorida por leves batidinhas de blush iluminam o rosto sem pesar demais. Portanto, essa maquiagem se torna versátil e uma ótima pedida para festas em todos os meses do ano.

Para deixar o visual com tudo ornando, vale criar um look com peças que também mostrem que esse brilho na medida é o que predomina. Por isso, dê preferência por roupas que tenham fios brilhantes com as feitas com tecidos como o lurex e o rayon. Eles são os ideais para quem deseja ativar o modo shine bright like a diamond sem fazer esforço.

Seja qual for a make e o look escolhidos, aproveite seu Réveillon para se cercar de energias positivas, bons sentimentos e companhias queridas. Para deixar sua comemoração ainda mais especial, preparamos uma playlist incrível. Dê o play, dance, faça um brinde e Feliz Ano Novo!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.