O blog da Maria Filó

Na Viagem

Algumas das praias mais bonitas do mundo

A nova coleção da Maria Filó está muito colorida, florida e alegre, como vocês já devem ter visto em algumas fotos. A inspiração vem do sudoeste asiático, em especial a Tailândia, região de lindas praias e povo muito receptivo, lugar que sonho conhecer em breve!

E já que estamos falando de dias ensolarados, mar azul e vegetação com tons de verdes variados, resolvi fazer um post dedicado às praias mais lindas que já fui!

Caribe:

Antígua: esta linda ilha do Caribe tem um cenário perfeito, parece até que estamos dentro de um filme. Areia branca, mar calmo e quente, azul turquesa, cercada por lindas palmeiras.

Sugestão de hospedagem: Resort Jumby Bay – você é tratada como uma princesa, com direito à piña colada na areia e tudo. Inesquecível!

Barbados: uma ilha muito simpática com praias lindas e distintas entre si. Destaque para a Crane Beach, onde fica o Crane Hotel, um dos mais antigos da ilha, com uma paisagem de cair no queixo, uma praia quase particular deslumbrante e o Sandy Lane, hotel de luxo em outra praia de mesmo nome, mais calma e com um outro visual.

República Dominicana: mar típico caribenho, turqueza esverdeado, onde se fala espanhol e todos tratam muito bem os turistas. Punta Cana tem vários resorts, mas destaco um chamado Casa de Campo, que fica em La Romana, com lindos campos de golfe e um paisagismo incrível! O lugar é tão grande que cada hóspede tem direito a um carro de golf quando chega para se locomover. Até pra ir à praia precisamos de um!

México:

Los Cabos: este lugarzinho da Baja California é destino certo de celebridades hollywoodianas que querem fugir do burburinho de Los Angeles, não é à toa. O lugar é lindo, com praias quase desertas e uma série de hotéis. A comida, bem típica mexicana, dá um quê a mais, acompanhada de saborasas margueritas, é claro. Sugestão de hospedagem: Las Ventanas – o hotel é um espetáculo por si só, com arquitetura belíssima e o serviço, excepcional!

EUA

Miami Beach: tudo bem que é uma praia urbana, mas é linda, de água clara e mansa e nunca está muito cheia. Além disso, tem a vantagem de estar perto das melhores lojas e restaurantes. Sugestão de hotel: Mandarin Oriental, com uma vista de tirar o fôlego e o serviço, marca registrada da cadeia, sempre impecável!

Santa Monica: outra praia de cidade, que já foi considerada uma das mais bonitas do mundo pela revista National Geographic. O que mais chama a atenção não é nem o mar, nem a areia, mas si o entorno. Calçadão amplo e muito bem cuidado, com dezenas de pessoas praticando esportes diariamente, em todos os meses do ano. Sem falar nas maravilhas que a cidade de Los Angeles me oferece. Sugestão de hotel: Fairmont Miramar and Bungalows.

 

Renata Araujo é autora do blog de viagens youmustgo.com.br

  • Tags

  • Está pensando em percorrer o caminho português de Santiago de Composte...
    saiba mais
  • Amor no Caminho
    04.03.2020 • Lifestyle
    A escolha de alguns caminhos pode mudar, marcar a vida para sempre e d...
    saiba mais
  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.