O blog da Maria Filó

Na Viagem

Inaugurado há 4 anos em Playa del Carmen, na Riviera Maya, no México, o Grand Velas Resort é um deslumbre!

Para começar, sua divisão: uma parte só para adultos/casais, outra em que são permitidas crianças e a última para convenções.

Como a área é muito grande – são 82 acres – você nunca tem a impressão que o hotel está cheio. Os quartos, muito espaçosos,  têm sempre vista, seja para a linda praia, ou para o verde e sua decoração é contemporânea, com toques mexicanos.

na viagem

O diferencial do Grand Velas é que ele é um resort all inclusive que chega para acabar com a ideia de que se come mal em este tipo de hotel.

A gastronomia aqui é levada a sério! São seis ótimos restaurantes, com destaque para o mexicano Frida, o sofisticado francês Piaf, e o Cocina de  Autor, que oferece um menu degustação de primeira, com toques do espanhol Arza – considerado um dos melhores do mundo – já que os chefs locais são seus pupilos.

na viagem

O hotel conta ainda com a área de recreação para crianças e o teen club (auto explicativo).

O serviço aqui é tão importante, que os funcionários passam por um treinamento de 3 meses até ter contato direto com o cliente. Não à toa, o resort é associado às marcas Leading Hotel of the World e Virtuoso.

Na praia, os hóspedes mais dispostos podem praticar uma variedade de esportes náuticos e quem não larga a academia também não vai se decepcionar.

Aliás, não há como não ser feliz ali. É o tipo de lugar que não dá vontade de sair, com uma praia perfeita de águas calmas e areia branca e um spa nota 10!

na viagem

As diárias deste paraíso começam em U$250 por pessoa, ou seja, não é uma loucura pelo que o lugar oferece. Minha estadia foi sensacional e não vejo a hora de voltar!

***

Renata Araújo é jornalista e autora do blog de viagens You Must Go e se hospedou a convite do hotel.

  • Tags

  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  •       Sabe aqueles momentos de mudança, quando sentimos...
    saiba mais
  • Lua de mel romântica no Caribe
    07.01.2020 • Cultura
    É sempre difícil escolher o destino da lua de mel, mas é fácil imagina...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.