Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Novidades da Linha Praia

novidades da Linha Praia

A linha Praia chega para emprestar estilo aos dias de sol. Com ela, seu look de verão vai atingir um novo patamar.

Para refletir a urbanidade de Burle Marx, o P&B surge atualizado na estampa de poá. O biquíni tomara que caia e pareô P&B dão um banho de elegância na sua praia.

novidades da Linha Praia

Você também encontra o clássico duo cromático adornando detalhes especiais em biquínis e maiôs. Amarrações especiais incrementam as opções estampadas e all black.

Se você é do time que acha que verão combina com perfume tropical, aposte na exuberância de traços que trazem a infinidade da paleta de cores da natureza e a bossa do paisagismo de Burle Marx às areias.

novidades da Linha Praia

A estampa tropical Jardim Alpínea abraça novas modelagens de peças praianas. Elementos brasileiros como a garça entram em destaque para você se tornar um verdadeiro jardim vivo.

O biquíni dupla face une o clássico com o vibrante. De um lado, o colorido da estampa Aroeira; do outro, o atemporal e elegante preto. Opção perfeita para você esbanjar versatilidade.

Peça-chave no armário da mulher contemporânea, o maiô transita da areia ao asfalto. Com design único, ele chega em versão ornada pela amarração especial que exalta sua silhueta com maestria.

novidades da Linha Praia

Para dar aquele toque final no seu visual de verão, escolha a beachwear que mais combina com você. Quando o calor bater, diga sim às tramas vazadas e caimentos fluidos nas versões do colete e da kaftan para você se sentir deslumbrante das praias às ruas.

Quer descobrir mais sobre nossas estampas de verão? Clique aqui e leia outro post no nosso blog.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.