Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Nuestro Camino

No fim de janeiro, tivemos um encontro para apresentar nossas novas peças para o time de vendas de todo o Brasil. Nossa coleção de outono/inverno está cheia de novidades e já segue seu caminho, rumo aos dias de temperaturas mais baixas da próxima estação.

Nós ainda vamos falar muito dela por aqui. Até porque Buen Camino é uma ótima fonte de inspiração para contarmos lindas histórias sobre o Caminho de Santiago de Compostela.

Nuestro camino

Novidades Outono/Inverno

O objetivo da experiência foi o de conhecer e entender mais sobre o que virá na temporada de outono/inverno. Tudo isso representado em um desfile incrível, rico em detalhes e composições. As roupas e acessórios traduziram, assim, a atmosfera e a energia do Caminho.

Um detalhe que não passou despercebido foi a passarela feita com areia. Toda a cenografia foi pensada para trazer ainda mais os ares das rotas. Os trajetos até Santiago de Compostela são repletos de paisagens diferentes e ricas. Bosques e construções históricas servem como plano de fundo para toda os rumos.

Novidades Outono/Inverno

Em primeiro lugar, nossa equipe de estilo e de branding apresentou o tema da coleção. Além, claro, de mostrar os novos looks em 1ª mão. Depois, foi a vez do desfile e, para finalizar, um coquetel delicioso para brindar às novidades. Tim-tim!

Experiência única

Novidades Outono/Inverno

O Caminho de Santiago de Compostela é a peregrinação mais conhecida do mundo e é desbravada desde a Idade Média. Ela tem como ponto final a cidade espanhola que dá nome ao trajeto e fica na região da Galícia. Além disso, foi declarado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade por sua representação religiosa e histórica.

Seja por motivo espiritual, pelo desejo de se aventurar ou de se superar fisicamente, quem seguiu as trilhas até o destino final conta que a experiência é unica e transformadora de muitas formas. A energia e todos os desafios tornam essa caminhada sem igual.

Do trajeto para o closet

Novidades Outono/Inverno

Por fim, para representar toda a inspiração e as paisagens encantadoras do camino, a paleta em tons terrosos e verde militar são as cores para apostar sem medo de ser feliz. Os looks de outono/inverno estão mais descomplicados, com peças bem versáteis, práticas e confortáveis. O trio perfeito para levar seu visual de um momento para outro do seu dia.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.