Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Papo astral: Escorpião

O estilo das escorpianas

Hoje o sol entra no seu signo o que significa que chegou o seu momento de brilhar e entender o seu potencial. Como estamos falando de Escorpião, entender seu potencial significa saber trabalhar as energias de luz e de sombra que existem em você.

Escorpião nos leva para um mergulho profundo dentro da nossa própria verdade e isso é fundamental se entendermos que só assim iremos nos transformar em que somos.

Quando o sol está em Escorpião, ele nos ensina a importância de transformar. É preciso desapegar da pessoa que você foi para poder receber a pessoa que você é. Esse processo é tão lindo quanto desafiador. Todos os ciclos têm começo, meio e fim. Entender isso é saber renascer a cada vez que um ciclo se reinicia. Essa é a força de Escorpião, o signo mais intenso, profundo e visceral do zodíaco.

O estilo das escorpianas
Recortes sensuais e tons intensos são a cara do signo

Lua em Escorpião

No dia 28, a lua chega em Escorpião e se junta ao sol para recomeçar o ciclo lunar. Essa lua nova marca um recomeço cheio de resistência, já que faz uma oposição a Urano, planeta das mudanças, que está em Touro, o signo oposto a Escorpião.

É preciso se arriscar, mas também saber construir. Essa lua estará na sua casa 1, de personalidade, ou seja, quem está transformando é você. E por mais que você goste disso não significa que não tenha medo do que te espera do outro lado.

O estilo das escorpianas

Mercúrio em Escorpião

No dia 30, Mercúrio que está no seu signo começa o processo de retrogradação e você será uma das que mais vão sentir isso. Mercúrio retrógrado significa um momento de pausa na mente (não, a vida não tem que parar) para entender para onde quer se ir. Mercúrio irá confundir a todos, mas especialmente àquelas que acham que estão no caminho certo, mas na verdade não estão.

No dia 12 de novembro, a lua em Touro inicia a fase cheia. Isso significa que irá equilibrar seu desejo de desconstruir com a necessidade de construção e segurança da lua em Touro. Essa lua transitará pela sua casa 7, das parcerias, mostrando que não precisa ter medo de se entregar aos relacionamentos, porque o outro irá te ajudar a entender seu próprio caminho. Sem controles e medo de rejeição, simplesmente um dia de cada vez construindo a relação que você deseja. Escorpião também é sedução e desejo, portanto aproveite esse momento para se conectar com o que te faz sentir viva.

No dia 22 de novembro, o sol entra em Sagitário para que você renasça pronta para expandir seus horizontes.

O estilo das escorpianas
As escolhas da escorpiana Tati Flausino, supervisora do nosso time de vendas de SP

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.