O blog da Maria Filó

TODO BEM

O poder de um abraço

Fotos: Instagram @louboutinanyc

Imagina você estar no meio de um dia daqueles estressantes, trabalho, compras, pressa e bateção de perna na mais agitada capital do mundo, e de repente ganhar um abraço daqueles capaz de colocar tudo de volta no lugar? É isso que pode acontecer se você estiver em NY. Para melhorar, esse afago reenergizante é dado por um cão para lá de simpático.

O poder de um abraço
Foto: www.news.com.au

Duas vezes por semana essa Golden Retriever fica na esquina entre a 5ª Avenida com 14th Street distribuindo gratuitamente abraços a quem quiser. O carinho daqueles que manda qualquer estresse embora e nos deixa prontos para outra é dado puramente com o intuito de compartilhar afeto. Não tem como falhar, o exemplo bem que podia ser seguido por aí.

Louboutina tem 5 anos e realmente parece sempre muito feliz em fazer e ganhar carinho. Não é à toa que já guarda um verdadeiro séquito de fãs: só no Instagram já são mais de 165 mil seguidores, fora os que passam semanalmente para lhe dar a mão, um abraço e até ganhar beijinhos.

O poder de um abraço
Fotos: Instagram @louboutinanyc

Além de carinhosa, Loubie também é inteligente e atende a comandos em inglês, holandês, espanhol, italiano e francês, que aprendeu com seu dono, Cesar Fernandez-Chavez, que gerencia serviços de interpretação de linguagem no hospital Mount Sinai Beth Israel. Então quem estiver por NY já sabe, passa lá e dê um abraço na Loubie por nós!

  • Tags

  • Mulheres viajantes no cinema
    11.02.2020 • Inspiração
    Viajar é uma das melhores coisas da vida. Pegando carona na nossa cole...
    saiba mais
  • Meu dinheiro, minhas regras
    11.02.2020 • Inspiração
    Dicas de como se organizar financeiramente   “Não deixe o c...
    saiba mais
  • O que temos para fevereiro
    06.02.2020 • Cultura
    Fevereiro é o segundo mês do ano e um dos mais agitados. O motivo é......
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.