Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Linda de Lenço

No mês do Outubro Rosa, nos unimos com a Época Cosméticos para apoiar mulheres na luta contra o câncer de mama. Criamos 5 lenços para acompanhar você, te fazendo nunca esquecer da importância do autocuidado e espalhando beleza, força e empatia.

Todo o valor arrecadado nas vendas (com dedução de taxas e impostos), será revertido para a associação Amor em Mechas, que doa perucas e mimos para mulheres em tratamento quimioterápico. Muito mais que um lenço, uma linda forma de propagar autoestima, união, empatia.

Vamos juntas nos amarrar nessa causa? Compre aqui.

Sobre a Amor em Mechas

Há mais de um ano, o instituto deixa urnas em salões de beleza para recolher mechas e produzir perucas com os cabelos doados. Assim, toda mulher em processo de quimioterapia se sente acolhida, tem a chance de se olhar com outros olhos e cuidar da sua saúde emocional. Saiba mais aqui.

“O Outubro Rosa é muito especial. Depois de enfrentar um câncer, passando por 4 sessões de quimioterapia e 30  de radioterapia, meu cabelo caiu. Uma peruca seria muito cara para mim e tive a sorte de ganhar uma. Foi uma grande alegria. Quis que outras mulheres tivessem essa mesma oportunidade. Por isso, em 2017 criei a Amor em Mechas. Desde então, doamos 759 perucas e kits do amor, com direito a lenço, álcool gel, maquiagem, livro… Esse kit vem ficando cada vez mais especial, assim como a mulher que vai recebê-lo. Hoje meu maior desafio é arcar com a despeda do envio”, conta a fundadora do projeto, Patrícia Pieretti.

Formas de usar

Confira dicas de truques de styling para usar seu lenço:

Confira as lojas participantes

Site, BH Shopping, Pátio Higienópolis, Icaraí, Barra Shopping, Tijuca e Rio Sul.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.