Enfim, primavera!

Difícil não gostar dessa fase, com seu colorido especial e suas temperaturas mais amenas. Então por que não incorporar esse estado de espírito leve e florido por todas as épocas do ano?
A nossa sugestão é levar a mais colorida das estações para dentro de casa. Mas se engana quem pensa que encher os vasos com flores perfumadas de todos os tipos seja a única alternativa.

Uma ideia mais, digamos, radical e chique é levar a primavera para dentro de casa de forma mais definitiva, através de papéis de parede e texturas riquíssimas e maximalistas.
E para quem acha que um papel de parede superestampado pede uma escolha de móveis mais minimalista, temos uma boa notícia. A ideia aqui é de que o mais é realmente mais. Vale complementar o estilo com almofadas, móveis coloridos e, claro, muitas plantas ao redor, elas não podem falta nunca.

Verdade seja dita, é impossível ficar borocoxô rodeada por tanta exuberância!