Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Peças esvoaçantes

Peças esvoaçantes são perfeitas para acompanhar dias frescos e solares. Na nova coleção, vale apostar na fluidez dos novos shapes de saias e vestidos.

A leveza não pode faltar durante o verão. Repletos de versatilidade, os vestidos são ótimos para esbanjar elegância seja qual for a ocasião. E como nunca se sabe quando aquela chuva de verão irá aparecer, é só sobrepor uma jaqueta e voilà.

Soltinho e charmoso, o longo estampado convida você para dias de puro conforto. Detalhes especiais incrementam o design fluido e vivo, que investe na pele à mostra com um decote suave ornado pelo babado.

peças esvoaçantes

Aposte na parceria entre conforto e inspiração botânica com o vestido mídi azul. Traços naturalistas e toques iluminados refrescam seu visual nos dias quentes, enquanto babados trazem movimento extra. A frente do vestido ganha novos acabamentos com uma amarração especial que realça sua silhueta com maestria.

peças esvoaçantes

Eleja o vestido mídi no tom cereja para injetar vivacidade aos seus dias. O caimento comfy faz toda diferença para você se sentir leve.

A saia P&B é uma ótima opção para combinar com uma blusa branca e um cinto. O clássico surge atualizado com listras contemporâneas e a exuberância da flora representada pela figura nativa do caju.

peças esvoaçantes

A saia verde e rosa com traços aquarelados é uma ótima pedida para programas ao ar livre e almoços de fim de semana. A união dos dois tons forma um equilíbrio único: as listras pinceladas imprimem assinatura contemporânea ao estilo tropical-chique.

Qual é seu desejo esvoaçante? Escolha aqui.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.