O blog da Maria Filó

Por aí

Café com arte?

Os filmes do director Wes Anderson são esquisitos, carregam uma áurea familiar e ao mesmo tempo estranha, mas com uma doçura irresistível, com lindos cenários tão bem cuidados, com uma paleta de cores incríveis e tão pensadas que não é raro que a gente deseje morar dentro de seus filmes, como Os Excêntricos Tenembaums, Moonrise Kingdon e O Grande Hotel Budapeste.

Pois se morar nos cenários é impossível, agora pelo menos tomar um bom café num lugar idealizado por Anderson é bem real, basta atravessar o oceano e passar uns dias em Milão, olha que grande sacrifício! É que numa deliciosa parceria com a Prada, o diretor acaba de conceber o Café Luce, que recria os clássicos cafés milaneses dos anos 50 nos mínimos detalhes, em cores,objetos e até no cardápio com perfume retrô.

01

O café fica dentro da Fondazione Prada e reúne a direção de arte precisa de Anderson com os tons pasteis e o luxo simples da grife italiana que, aliás, não são parceiros de hoje. O americano é o diretor de alguns fashion films pra marca, que invariavelmente pode ser vista vestindo os incríveis personagens idealizados por ele.

02

Vamos?

  • Tags

  • Está pensando em percorrer o caminho português de Santiago de Composte...
    saiba mais
  • Amor no Caminho
    04.03.2020 • Lifestyle
    A escolha de alguns caminhos pode mudar, marcar a vida para sempre e d...
    saiba mais
  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.