Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Guide Shop: presentes de natal especiais

Presentes de Natal para mulheres

Presentear é uma forma de carinho para se manter ao lado de quem a gente ama, seja à distância ou pertinho. Mas para dar um help nessa tarefa gostosa, criamos um guide shop de presentes de Natal para mulheres.

Feita sua listinha de presentes, é hora de começar a pensar no que dar para quem. Para dar check no nome de todas as mulheres da sua vida, inclusive você mesma, é sempre bom levar em conta alguns itens que podem ajudar ainda mais na hora da escolha.

  • Faça uma lista com os nomes das pessoas que serão presenteadas. Organização é importante até na hora de fazer as compras de Natal.
  • Se a pessoa for próxima, tente lembrar de itens que ela usa muito para agradar em cheio ou até mesmo sondar se ela não tem uma wishlist.
  • Converse de forma descompromissada sobre presentear. Vai que ela fala algo que gostaria muito de ganhar?
  • As redes sociais também pode ser verdadeiras aliadas para escolher o presente perfeito. Veja fotos e vídeos, repare com cuidado nas roupas usadas, nos acessórios. Entender um pouco do estilo dela pode salvar (e muito!) sua vida.
  • Pesquisar com certa antecedência, quando possível, também é uma boa para ter mais tempo e escolher com calma.
  • Por último, mas não menos importante, escolha com muito carinho e amor cada peça que for comprar. A certeza de tirar um sorriso de quem você gosta é quase certa. Escrever um bilhetinho carinhoso é um plus na hora de presentear.

Queremos te ajudar a comprar os presentes para todas as mulheres incríveis que estão ao seu lado. Por isso, some às dicas que demos anteriormente para passear pelo nosso guia com praticidade e trabalhando com várias opções. Vamos lá!

Blusas básicas

Presentes de Natal para mulheres

Sabe aquelas peças básicas pero no mucho que ganham um espaço especial no dia a dia? Então, elas aparecem nessa lista e são ótimas pedidas para presentear da sua vizinha querida a amiga oculta do trabalho.

Elas são blusas para todas as horas e são perfeitas para acompanhar a presenteada em vários momentos. Certeza que suas eleitas vão arrancar sorrisos de quem receber.

Acessórios especiais

Presentes de Natal para mulheres

Demonstrar afeto em forma de presente é mais uma forma de surpreender quem gostamos. Aquela amiga especial e a sogra merecem itens que foram escolhidos com muito amor por você.

Brincos, colares e pulseiras para deixar quem você ama mais linda da cabeça aos pés. Esteja presente em forma de um mimo para lá de afetuoso. Essa também é uma forma de estar bem próxima das mulheres que admiramos.

Itens versáteis

Presentes de Natal para mulheres

Quem não gosta de um top que combina com tudo e cintos que podem protagonizar vários looks? Esses presentes são opções que atendem a todos as preferências e gostos.

Brinde quem você ama com itens que explorem ao máximo as cores e que são verdadeiros colírios para os olhos. Afinal, nunca duvide do poder das roupas e dos acessórios quando o assunto é levantar o astral.

Presentes aos seus pés

Presentes de Natal para mulheres

Calçados especiais podem ser um ótimo presente de Natal. Escolher um modelo que seja versátil e atemporal é uma ótima forma de prever que o seu gift vai agradar e ser usado por bastante tempo.

Mas antes de comprar uma sandália, rasteirinha, espadrille ou outro modelo, sempre dê um jeitinho de descobrir o número que quem vai receber calça. Isso evita que ela tenha que trocar seu presente por conta do tamanho.

Bolsas de presente

Presentes de Natal para mulheres

Sabe aquele modelo de bolsa que é a cara da sua melhor amiga ou a sua? O Natal é uma ótima ocasião para presentear uma mulher querida ou a si mesma. Por isso, uma bolsa que possa te acompanhar em vários momentos é uma aposta certeira.

Sabemos bem o poder que um acessório pode ter no visual, portanto, uma boa bolsa pode ser a peça que fará toda a diferença na produção de quem a receber.

Presentes com texturas

Presentes de Natal para mulheres

Se você busca dar mais de um presente para uma mulher querida, uma dica esperta é escolher duas peças de texturas diferentes. Além de surpreender quem vai ganhar os gifts, vai permitir com que eles sejam as escolhas de vários looks, juntos ou separados.

Texturas atemporais como o tricot e o jeans são perfeitas para compor um visual especial e ampliar suas possibilidades de uso. Vale investir em mais de um presente.

Presentes estampados

Presentes de Natal para mulheres

Não importa se sua lista é grande, média ou pequena, não deixe de presentear quem é a pessoa mais especial da sua vida: você mesma! Mimar-se também é mais do que válido, e no Natal, isso é quase certo. Portanto, sabe aquela peça-desejo que você estava sonhando, por que não aproveitar a ocasião?

Mas se estiver buscando aquele presente que vai surpreender quem você ama, certeza que encontrará na nossa seleção. Vestidos e macacões que são verdadeiras obras de arte prometem fechar o fim do ano em grande estilo. Veja todos os as dicas de presentes do nosso guide shop.

Os motivos para presentear alguém são os mais variados, além de todos os sentimentos bons, essa é uma tradição que se mantém por muitos e muitos séculos. Não se sabe ao certo quando a troca de presentes natalinos surgiu, mas existem estudos que dizem que um Papa a oficializou em idos do ano 354 d.C.

Uma coisa que sabemos bem é que é delicioso ganhar mimos e também distribuir presentes e sorrisos. Então, torne o Natal das pessoas que você ama ainda mais especial. Esteja presente mesmo se a distância física existir. O que vale é demonstrar afeto e carinho das mais diferentes formas.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.