Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Dicas de presente para a namorada

A data mais romântica de ano está chegando. Para muitos, dia de abraços, beijos e jantar especial. Para outros, dia de celebrar à distância. Mas o importante, seja como for, é celebrar e não deixar passar em branco.

Por isso, por aqui vamos dar algumas dicas espertas para um Dia dos Namorados tão gostoso quanto em todos os outros anos. Passar em casa não precisa significar sem graça. Além de caprichar no menu (em breve vamos dar dicas por aqui), vale escolher um belo presente.

Pode ser um vestido, um macacão, uma blusa, um sapato. As opções são as mais diversas, então preparamos um guia de presentes para te ajudar nessa missão. Vamos juntos transformar esse dilema num ótimo motivo para arrancar sorrisos!

Vestidos e macacões

Presente para a namorada dicas

Campeão do Dia dos Namorados, o vestido é uma opção certeira. Afinal, a peça única faz bonito e impressiona. Presente ideal se sua namorada tiver um estilo mais feminino e não abrir mão da praticidade. Tem curto, midi, longo, com diferentes decotes, fendas… Para todos os gostos.

Agora se ela for mais contemporânea e urbana, o macacão se consagra como melhor escolha. Ele traz um ar importante ao look e é um presente digno de aplausos, sem deixar de lado versatilidade da peça única.

Blusas

Presente para a namorada dicas

Essa é aquela coringa que sempre cai bem no quesito presente. Além de democrática e versátil, está presente em diferentes propostas e estilos. Com toda a certeza, item-chave na hora de escolher a surpresa de Dia dos Namorados.

Manga comprida, curta, gola em V, mangas especiais, detalhes mil. Escolha a que mais combina com seu amor!

Saias

Alfaiataria, lápis, midi, com pregas, babados… Todo estilo tem alguma saia para chamar de sua. Separamos algumas opções para você eleger qual delas combina mais com sua namorada. Ou quem sabe todas?

Calças e shorts

Presente para a namorada dicas

Maior aliada das mulheres que ativam o modo work de segunda à sexta, as calças ganham novas modelagens. Se aquela pessoa especial está sempre com um look impecável, essa é a melhor opção.

Ela faz o estilo mais despojado? Aposte no jeans e nos shorts, sem dúvida vai fazer sucesso. Aqui na Maria Filó, até as peças mais descomplicadas têm assinatura elegante. Então, o sucesso é certeiro.

Acessórios

Presente para a namorada dicas

Pensa num leque grande de opções. Não só brincos e colares, como também sapatos e bolsas, compõem esse arsenal de itens para arrematar a produção. Por isso, aqui tem presente para as mais discretas até aquelas que não gostam de passar despercebidas.

Casacos e tricôs

Mora em um lugar mais frio ou sabe como ninguém que ela é do time das friorentas? Pois então temos as dicas de presentes ideais para você surpreender a namorada. Inverno chegando, home sweet home… Para melhorar, só mesmo se aquecendo nos seus braços!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.