Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Astrolooks: presentes especiais para cada signo

Presentes por signo

Presentear é sempre um verbo especial e que ganha um sentido ainda mais importante nessa época. No Natal, queremos demonstrar nosso carinho e amor para as pessoas de uma forma mais concreta. Para te ajudar a acertar no mimo, temos dicas de presentes achados por signo. Afinal, quando a dúvida bate, os astros podem dar um help. Não apenas na vida, mas na escolha de surpresinhas também!

Sabemos que os astros têm influência sobre nossas preferências e gostos. Sendo assim, saber o signo solar da sua presenteada pode ser uma informação preciosa para acertar no presente. Mas, claro, são aspectos importantes, mas não dominantes. Então também leve em conta as características mais particulares de cada uma.

Nosso guia quer facilitar o seu trabalho na hora de escolher um presente para sua amiga, secreta ou não, para sua mãe, irmã, prima, para aquela mulher que está sempre ao seu lado. Sem mais delongas, vamos às dicas.

Áries

Presentes por signo

As arianas têm uma personalidade forte, exalam determinação e atitude. No quesito estilo, quem tem sol em Áries gosta mesmo é de looks que misturem referências, proporções e moods.

Os looks das mulheres se destacam pelas peças com cores vibrantes, detalhes mais do que interessantes e que não passam despercebidos. Dessa forma, pense sempre em peças para presentear que sejam marcantes e com uma paleta daquelas de tirar o fôlego. Tons de vermelho e laranja podem agradar e muito sua amiga ariana.

Touro

Presentes por signo

Aliar texturas deliciosas que exalem conforto e sofisticação é uma das marcas do estilo das taurinas. Afinal, elas são grandes entusiastas da beleza e dos prazeres da vida, da leveza cotidiana.

Portanto, para agradar a uma taurina, pense em roupas mais fluidas, modelagens comfy que flertam com um ar mais despojado e a faça feliz. Estampas delicadas e detalhes estrategicamente posicionados também podem fazer os olhos da sua presenteada brilharem. Tons claros e pastel são os destaques da paleta de uma mulher de touro. Portanto, invista em roupas de cores claras para que seu presente seja um verdadeiro sucesso.

Gêmeos

Presentes por signo

A originalidade e o colorido para ninguém pôr defeito são as maiores características do armário das geminianas. Então, se você ainda tem dúvida do estilo de peças que elas gostam, procure por peças que tenham shapes irreverentes, estampas com verve divertida e cores que deem um show de vivacidade.

Elas também gostam muito de peças versáteis e que podem transitar facilmente entre diferentes momentos. Seu desejo é que em que todos eles, essa mulher de ar se sinta mais confiante. Anote essas dicas para acertar em cheio no mimo para uma geminiana.

Câncer

Presentes por signo

O lado afetivo e romântico das cancerianas reina não só em suas relações e na forma de ver o mundo, mas também no visual. Os looks de uma mulher desse signo são marcados por sua delicadeza tanto nas cores, quanto nas texturas, estampas e detalhes.

Ela é uma grande admiradora de roupas que sejam mais tradicionais, não tão datadas. Por isso, aposta em um look de trabalho que conte com padronagens mais clássicas como as listras e o xadrez vichy. Camadas, cores claras e contrastes delicados também são highlights nas produções de Câncer.

Leão

Presentes por signo

Gente é feita para brilhar! Uma boa leonina sabe bem disso e explora ao máximo o lado shine em suas produções. A mulher do signo de Leão sabe como ninguém assumir seu protagonismo e ama receber presentes que a deixem ainda mais incrível.

Peças com tecidos que já trazem um glow em suas tramas como o lurex e o rayon são ótimas para presentear sua irmã leonina. Elas são conhecidas como as mulheres mais vaidosas do zodíaco, então, não economize em itens que valorizem ao máximo sua beleza. Faça com que através do seu presente, ela sinta que você dedicou toda atenção que tanto lhe faz bem e inspira.

Virgem

Presentes por signo

Sabe aquela mulher que ama uma roupa que a deixe com um visual mais do que impecável? Ela com certeza é uma virginiana. Aquela amiga de trabalho que arrasa no look branco e está sempre alinhada com certeza é desse signo. Elas não são apenas conhecidas por sua organização. Quando se trata de estilo, valorizam cada detalhe que as possam deixar ainda mais belas.

Produções discretas e que andam de mãos dadas com o minimalismo são as queridinhas das mulheres de Virgem. Shapes que esbanjam elegância, tons pastel e detalhes com apuro formam o combo perfeito para elas. Enfim, elas amam presentes que flertam com estilos mais clássicos, mas que tem um toque a mais, como um bordado para lá de chique.

Libra

Presentes por signo

Amor à estética e um estilo mais descomplicado e com boas doses de leveza são as marcas da mulher de Libra. Uma roupa especial para presenteá-la é aquela que seja versátil e que tenham detalhes que chamem atenção. Mas, claro, tudo com muito equilíbrio e um olhar especial carregado de beleza e inspiração.

As librianas conseguem como ninguém misturar estilos e sempre adicionar alguma informação mais interessante à produção. Então, estampas que sejam discretas, mas irreverentes de alguma forma, e acessórios delicados podem facilmente ganhar o coração da sua presenteada. Foco na beleza!

Escorpião

Presentes por signo

Uma escorpiana ama explorar seu lado mais sensual e intenso também nos looks. Modelagens mais ajustadas ao corpo, decotes que valorizam a região do colo e fendas estratégicas fazem parte do acervo de peças de uma mulher com sol em Escorpião.

Elas buscam ser autênticas em tudo o que fazem, são persistentes, por isso, para agradar a uma amiga querida e escorpiana busque presentes que destaquem sua personalidade. Peças em tons quentes e justas são aquelas que formam a dupla perfeita para fazer com que seu mimo marque o Natal de quem receber seu presente.

Sagitário

Presentes por signo

Diversão é uma palavra que as sagitarianas levam bem a sério. Por isso, para surpreender uma delas, tenha em mente que os presentes que esbanjem conforto e irreverência são perfeitos. Mas, claro, lembre-se que uma mulher de Sagitário também valoriza muito as várias possibilidades que uma roupa ou acessório pode ter, então, escolha itens que também levem esse ponto em consideração.

Estar em movimento é com elas mesmo, então dê um presente que acompanhe essa verve característica das sagitas. Roupas que sejam confortáveis e permitam que estejam sempre de acordo com o astral animado são ideais.

Capricórnio

Presentes por signo

Ouvimos a palavra sofisticação? Sim, as capricornianas estão sempre falando sobre isso e, principalmente, mostram isso em seu visual. Peças mais sóbrias e atemporais são aquelas que tem um lugar cativo no acervo delas. Então, na hora de escolher um presente para uma mulher de Capricórnio, leve em consideração que cores mais neutras. O branco, bege e tons claros de amarelo são os que mais agradam.

Seu visual impecável e clássico com toques de bossa é uma marca de registrada das mulheres que tem sol nesse signo. Portanto, sua amiga elegante vai amar que você interprete em seu presente o que mais valoriza ao vestir.

Aquário

Presentes por signo

A aquariana é inventiva, adora sair do convencional e gosta de se jogar no mundo com muita criatividade. Elas prezam pela originalidade ao vestir e não deixam a desejar no quesito estilo.

Um presente que vai agradar muito uma mulher de Aquário é aquele que ative esse seu lado mais repleto de ideias. Cores vibrantes, texturas e estampas especiais prometem fazer os olhinhos da sua presenteada brilharem.

Peixes

Presentes por signo

Ser fluida com uma boa mulher que é regida por um signo de água e aliar estilos que combinam perfeitamente com sua personalidade. Sim, nós estamos falando das piscianas.

Esse mood mais sentimental é impressa em um visual que exala romantismo. Elas gostam de detalhes mais dramáticos, como babados, estampas delicadas como poá e elementos naturais fazem parte das peças escolhidas para o dia a dia. Portanto, escolha um presente que seja um símbolo especial entre o lado romântico e o conforto que as mulheres de Peixes tanto gostam.

Dicas extras para acertar no presente de Natal

  • Faça uma lista com os nomes das pessoas que serão presenteadas. Organização é importante até na hora de fazer as compras de Natal.
  • Se a pessoa for próxima, tente lembrar de itens que ela usa muito para agradar em cheio ou até mesmo sondar se ela não tem uma wishlist.
  • Converse de forma descompromissada sobre presentear. Vai que ela fala algo que gostaria muito de ganhar?
  • As redes sociais também pode ser verdadeiras aliadas para escolher o presente perfeito. Veja fotos e vídeos, repare com cuidado nas roupas usadas, nos acessórios. Entender um pouco do estilo dela pode salvar (e muito!) sua vida.
  • Pesquisar com certa antecedência, quando possível, também é uma boa para ter mais tempo e escolher com calma.
  • Por último, mas não menos importante, escolha com muito carinho e amor cada peça que for comprar. A certeza de tirar um sorriso de quem você gosta é quase certa. Escrever um bilhetinho carinhoso é um plus na hora de presentear.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.