Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

SE MEU ARMÁRIO FALASSE

Hoje invadimos o armário da Flavia Werdan. Conhecida nos corredores da Filó pelos seus conhecimentos astrológicos e por sua paixão pela moda, ela desvenda qualquer personalidade em 5 minutos. Como? Lendo o céu, não à toa nossa coordenadora de marketing é geminiana com ascendente em Libra, ambos signos de ar.

Falando em astral, Flavia contagia a todos com sua animação. O céu que tanto gosta de ler parece sempre azul aos seus olhos. E não é que o tom marca forte presença entre as peças favoritas dela? Assim como o dourado e as estampas de bicho, que revelam seu brilho e aquele “que” de poder. Afinal, a moda é outra ótima forma de captar a essência das pessoas.

Flávia adora desbravar outros mapas além dos astrais. Louca por viajar, ela sempre volta das novas experiências encantada com a vida. A paixão por viagens atravessa até a tela da TV: O Amor Não Tira Férias é um dos seus filmes preferidos.

O que mais ela ama? Tricô, jeans, o filhote Guilherme e açúcar. Ela não passa um dia sem um docinho e dizer ao filho que o ama. É isso que desejamos para a Flávia: uma vida sempre doce, cheia de amor e um armário recheado de peças-desejo!

Além de abrir o jogo aqui Na Filó, ela abre o armário e conta as histórias das peças-xodó da Flavia:

“Minha história com a Maria Filó é muito antiga. Na época da faculdade, eu já usava os casaquinhos de tricô e o jeans que tinha a melhor modelagem. Mas sou muito desapegada e não costumo guardar peças antigas. Acho importante renovar a energia dos objetos e doar o que não uso mais. No armário priorizo jeans, tricô e bons acessórios. Ah, os bichos também têm um cantinho especial”.

1 – “O macacão jeans é da coleção Perfume e vai da reunião às festas juninas da Feira de São Cristóvão. Essa é a peça que guarda as melhores histórias”.

2 – “Eu amo tricô. O casaco  com fios de lurex foi da coleção Apartamento 102. Entrei na Maria Filó durante essa coleção e ainda uso as peças que comprei”.

3 – “A saia é um jacquard pesado e com a coloração que mais aprecio: verde e azul. Usei na festa de aniversário de cinco anos do meu filho. Essa saia não tinha mais em loja e implorei para Roberta Freitas, nossa designer, me vender a dela. Pedi tanto que consegui!”

4 – “Quando a inspiração não vem, opto por um acessório marcante. A bolsa pequena é uma peça do acervo do desfile da coleção Terra Adorada. Meu xodó. A que mais causa desejo por onde passo”.

5 – “O cinto é dourado, bem cheguei, muita taxa, muito “ouro”. Ixalá! Mas uso com parcimônia e em produções neutras”.

6 – “A sandália é o clássico das festas. Foram muitos bailados e rodopios com ela”.

7 – “O colete da linha Suite é meu truque fashionista. Aquela peça que transforma o básico jeans e camiseta em um look mais especial”.

8 – “Por fim, os bichos. O leopardo é o queridinho. Tenho, blusa, calça, bolsa. Já tive blusa e vestido da mesma estampa. Muito amor por eles”.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.