Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Tricô nosso de todo dia

tricô

Existe uma coisa da qual não costumamos abrir mão, ainda mais nesses dias de temperatura incerta. Temos sempre um tricô à mão, ou melhor, na bolsa, amarrado na cintura, enrolado no pescoço, no corpo… Nas meia-estações, a peça ganha ainda mais status, sendo a protetora dos ventos fora de hora, do frio no fim do dia ou para aguentar o gelo do ar-condicionado do escritório.

tricô

Não existe nada mais charmoso e prático para levar com você naqueles dias que olhar para o céu não é o suficiente para prever o rumo que o dia vai tomar. Vai que chove, vai que surge um cineminha, vai que você vai precisar de uma peça te abraçando na temperatura certa?

tricô

Além de trazer um toque delicado aos looks, o tricô também tem a temperatura perfeita, sem ser muito quente em dias que não exigem tanta proteção, e sem deixar o corpo exposto para brisas inesperadas.

tricô

 

A textura depende do clima e do humor, pode ser uma peça mais fina em tons suaves e neutros como o bege e o rosa blush, para dias que pedem mais tranquilidade. Ou um com tramas mais naturais e abertas, em tons primários ou estampados, daqueles que levantam o astral de qualquer dia cinza.

tricô

Também entram em campo os tricôs de manga curta, com transparência e casualidade na medida certa. E os vestidos, que ainda são práticos e ao mesmo tempo românticos, uma combinação imbatível!

Faça chuva ou faça sol, ele é sempre uma valiosa companhia!

Quer conferir outras dicas de moda? Clique aqui e leia outro post no nosso blog.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.