Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

5 maneiras de usar lenços: inspire-se com os truques de styling

Seja para incrementar um look básico e refrescar um dia de verão, os lenços podem ser aliados charmosos e ótimos para o dia a dia. Por isso, aprenda 5 maneiras de usar lenço nas produções. Um toque de cor e delicadeza em qualquer look sempre vai bem. Veja nossas dicas:

Lenço como top: fresh e versátil

Para este verão, estamos amando transformar lenços em tops, entre dobraduras e amarrações. Para compor o visual, invista em calças ou bermudas de tecido leve e finalize com um blazer mais. Com toda a certeza, é hora de colocar a criatividade em jogo e testar diferentes shapes e formas de amarrar.

 

Lenço na cintura: versátil e autêntico

Seja para valorizar a silhueta, tirar um vestido do óbvio o ou dar um toque cool para as calças, o lenço é uma dica clássica que adoramos. Por isso, aposte em lenços mais compridos que fiquem confortáveis ao redor do corpo.  Não só os lisos, como também os estampados, são ótimas companhias para valorizar seu jeans. Além de usar a clássica amarração frontal, nossa dica é também amarrar o lenço lateralmente no corpo. E claro, o truque com cintos é perfeito para adicionar um toque a mais de charme.

Lenço no pescoço e no cabelo: mood clássico

Outra forma certeira de usar o lenço é ao redor do pescoço. O lenço pode enfeitar de forma mais justinha, como uma gargantilha, ou mais relax como um colar. Mas nada impede dele estar com t-shirts ou peças mais sofisticadas. Fica sempre uma muito charmoso!

Além dessas sugestões, também não podemos esquecer do lenço no cabelo. Seja amarrado como uma tiara ou uma faixa, é um detalhe que dá um toque descontraído ao visual. Está mais do que permitido mudar o estilo ao longo do dia.

Para todos os momentos, conte com as cores e as estampas autênticas do lenços para deixar seu looks mais autênticos e marcantes.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.