Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Lançamento Alto Verão: conheça os looks

 

Lançamento Alto Verão

A energia contagiante do clima solar de Algarve, no sul de Portugal, é o cenário escolhido para apresentar o lançamento de Alto Verão. A nova coleção é inspirada nos balneários . As novidades são leves e frescas, como pedem os dias de verão, e ganham ainda mais charme rodeadas pelo mar e por falésias que parecem molduras douradas.

Entre os destaques, apresentamos a nova linha de beachwear, onde biquínis e maiôs ganham a companhia de pareôs, chemise e calças com amarrações especiais. Já para curtir o fim de tarde, nossa aposta são os recortes estratégicos, que valorizam a silhueta feminina, com ombros à mostra e caimentos fluidos.

Em sintonia com o mood solar, a cartela cromática traz tons quentes, desde amarelos suaves até vermelhos intensos. Os brancos e dourados também ganham espaço na paleta de fim de ano, em vestidos e tricots especiais, com texturas, detalhes e bordados exclusivos que traduzem o estilo easy chic.

Estampas

Lançamento Alto Verão

Um bom look estampado é aquele que pode te acompanhar em qualquer evento. Mas quando falamos de festas de dia, elas ganham cores e formas que refletem o clima solar e vibrante do horário. Portanto, dos prints clássicos aos modernos, todos são muito bem-vindos no visual.

Nossa Linha Resort é a novidade da vez que chega para combinar com as estampas que são destaque no Alto Verão.

Recortes e detalhes como babados também podem deixar seu look com estampas ainda mais interessante. Nesse caso, equilibre os acessórios de acordo com as proporções das peças escolhidas.

Sapatos e sandálias de tons mais neutros são ótimas pedidas para acompanharem looks com estampas de diferentes formas. Por isso, tenha sempre o branco, preto, bege e off white como opções.

Lisos

Lançamento Alto Verão

Os looks lisos são peças versáteis e atemporais para toda hora. Sejam vestidos, saias ou blusas, as roupas sem estampas mostram que podem fazer a diferença no visual por seus detalhes especiais. Palas e sobreposições adicionam um toque a mais de bossa na produção.

A moda te dá a possibilidade de usar uma mesma peça de várias formas. Com isso, uma roupa pode transitar entre várias ocasiões e dar as caras de diversas maneiras. Os modelos lisos também não fogem desse caminho e prometem trilhar um rumo mais do que bonito.

Uma forma de tirar a peça sem prints do óbvio é misturando estilos. Se a peça for mais fancy, que tal adicionar um tênis e trazer um ar mais esportivo? Sem dúvida, vale experimentar peças, complementar com outras e compor um visual com informação de moda e personalidade. Se ainda sim rolar uma dúvida, aposte na dupla de roupa lisa + estampada e seja feliz.

Conjuntos

Lançamento Alto Verão

Os conjuntos são apostas certeiras para qualquer evento, isso nós sabemos bem. Mas quando estamos falando de festas durante o dia, eles podem ser os protagonistas do visual de várias formas.

Se você não abre mão das cores e das formas, uma ideia é apostar em peças de uma mesma estampa. Elas além de criarem uma combinação harmônica, deixam a produção uniforme e com uma bossa a mais. Mas se você quer um look com leveza e uma verve mais easy going, um conjunto com saia+ blusa de tecidos fluidos é uma ótima pedida para um aniversário, por exemplo. Na hora de combinar, acessórios que brinquem com as cores e os detalhes são opções versáteis e nada complexas.

Tricot

Lançamento Alto Verão

Engana-se quem pensa que o tricot é protagonista apenas no inverno. Nas peças de Alto Verão eles surgem em versões que exploram o frescor e a versatilidade das tramas. Afinal, dias mais quentes pedem roupas mais confortáveis, mas com toques de sofisticação.

Na paleta, os tons mais claros se mostram como opções para serem usados nas mais diversas ocasiões. Por isso, eles aparecem em vestidos, blusas e saias feitas em tricot.

Vestidos especiais

Lançamento Alto Verão

Peças sofisticadas e fluidas são os destaques da nova coleção. Afinal, os looks de verão pedem roupas mais leves e confortáveis.

Cor e textura formam um duo perfeito e, na nova coleção, isso não é diferente. Tecidos mais leves e até os mais elaborados recebem boas doses de alegria com as tonalidades e mostram que não perdem sua majestade jamais quando o assunto é tirar o look do óbvio. Bordados também surgem como detalhes especiais para deixar o visual ainda mais interessantes.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.