A nova maravilha

Imagem: divulgação/reprodução

Quem assistiu ao Globo de Ouro e estava na torcida por suas série preferidas, com certeza se surpreendeu com a vencedora da melhor série de comédia do ano, um nome que é totalmente novo por aqui. The Marvelous Mrs Maise abocanhou prêmios de melhor série de TV e também de melhor atriz de comédia para Rachel Brosnahan. Se você não conhece, vale a pena colocar no radar.

The Marvelous Mrs Maise
Imagem: divulgação/reprodução

A série se passa nos anos 50, quando uma dona de casa presa nas convenções sociais tradicionais e machistas da época dá seu grito de liberdade e vira comediante de stand-up comedy nos clubes de NY.

The Marvelous Mrs Maise
Imagem: divulgação/reprodução

Mrs. Maise é abandonada pelo marido, um comediante fracassado, de uma hora para outra. Ao tomar um porre daqueles resolve ir se confessar para a plateia do clube onde o marido costumava se apresentar. Para sua surpresa, os relatos dramáticos acabam fazendo o maior sucesso, e ela precisa quebrar barreiras para assumir sua vocação.

The Marvelous Mrs Maise
Imagem: divulgação/reprodução

Se a história original não te convenceu, temos a cartada final, a série que está disponível pela Amazon foi criada por Amy Sherman-Palladino, a responsável pela deliciosa Gilmore Girls!

Vale ficar de pés para cima ou não vale?

  • Tags

compartilhar post

posts relacionados

    MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.