Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

ALTO-INVERNO

Lançamento quente

Poncho Novo México

Os ventos frios começam a soprar, renovando os looks da vez e convidando você a entrar nas tramas dos tricôs. Arrematados por tramas artesanais, eles ganham peso e invadem as araras com elegância e conforto.

Com ar de peça feita detalhadamente num tear, o poncho Novo México exalta a atmosfera handmade e traz à tona a assimetria de uma trama moderna e especial.

Poncho 8 formas de usar

Falando em poncho, outra novidade da temporada é o versátil Poá Double, que tem 8 formas (sim!) de ser usado. Para lá de curinga, ele acompanha você em diversas ocasiões, muda de cor e vira até cachecol.

Poncho Bolas

Brincar com formas é a pedida certa para aproveitar a estação com originalidade. O poncho possibilita modelagens autênticas, como é o caso do jaquard com maxipoás, que chega com a barra triangular ornada por franjas.

Os grandes desejos da vez são os os trech coats. A temperatura cai e desce os comprimentos do casaco, que surge nesta clássica e alongada versão. Do bom e velho jeans alfaiataria até os tricôs, o modelo mostra que sua palavra de ordem é versatilidade.

Os grafismos invadem os modelos, elevando as listras e losangos a contornos mais quentes da vez.

Para esquentar ainda mais

O laçamento do Alto-Inverno acontece hoje, nas lojas do Centro, às 12h, e no VillageMall, às 14h. Para incrementar, ele terá um sabor especial. É que a Mocatto estará presente para oferecer bebidas deliciosas à base de café. Vai ter Espresso Tonic (café, gelo e água tônica), Café Masala (café,  e leite vegano ou de vaca) e Caipirinha Moccato (cachaça, café, limão e gelo).

Confira as datas do lançamento

No dia 10/05, as novidades chegam às lojas do Rio, Búzios, Niterói, São Paulo, Aphaville, Ribeirão Preto, São Caetano, Belo Horizonte, Aracajú, Brasília, Fortaleza, Maringá, Salvador, São Luis, Teresina, Vitória e Vila Velha.

Já no dia 11/05, as seguintes lojas recebem o Alto-Inverno: Blumenau, Campos, Cuiabá e Manaus.

E no dia 12/05, a cápsula invade as araras de Florianópolis, Maceió e Recife.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.