Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Maria Filó ♥ Blitz: bicicletas com bossa e afeto

Bicicleta elétrica feminina

Pedalar para o mundo girar em equilíbrio. É com esse propósito que lançamos essa collab inédita com 5 modelos de bicicletas elétricas femininas e personalizadas. Além disso, convidamos as criativas Isis Martins e Gabriela Ganon para mostrar que a brisa no rosto e o carinho pelo meio ambiente formam um duo delicioso.

Andar de bicicleta por aí além de fazer bem para o corpo e alma, faz um bem danado para o meio ambiente. Afinal, ela é totalmente eco-friendly e pode ser sua companheira em muitos momentos. Nossas bikes criadas em parceria com a Blitz são perfeitas para te levar onde você desejar. Isso porque podem ser usadas conectadas a uma bateria de lítio que não polui, ou seja, só vemos vantagem nessa relação. Prepare-se para uma viagem tranquila e calma em cima de bicicletas lindas e especiais.

Maria Filó ♥ Blitz

Bicicleta elétrica feminina

Nossa collab inédita juntamente com a Blitz traz 5 modelos de bikes elétricas e personalizadas. A sintonia entre as marcas vai além da paixão pelo verão. Isso porque a marca também foi criada por uma família carioca. A Blitz busca deixar nosso dia a dia mais humano e repleto de movimento. Através das estampas exclusivas e detalhes especiais em tricot, as bicicletas convidam você para passear por aí com muita beleza, feminilidade e carinho pelo meio ambiente.

Bicicleta elétrica feminina

As bikes repletas de bossa e afeto da nossa collab também funciona em modo analógico. Nele você comanda os pedais e experimenta a marcha com 7 velocidades. Além disso você desfruta de mais segurança em dias de chuva já que a bicicleta conta com rodas em aro 24° e freio à disco.

Com estampas exclusivas e detalhes especiais em tricot, as bicicletas convidam você para passear por aí com muita beleza, feminilidade e carinho pelo meio ambiente.

Um giro com Isis Martins e Camila Ganon

 

 

 

Isis Martins foi uma das criativas que nos acompanharam em um giro especial pelo Rio. Seu caminho teve os cenários belíssimos do bairro da Urca como protagonistas do passeio. “O que eu mais gosto do ato de pedalar é a liberdade, sentir o vento batendo no rosto. Conectar minha memória afetiva da minha avó, que me ensinou a pedalar, com o meio ambiente, na alegria de tirar uns carros da rua”, conta Isis.

Já Camila Ganon é daqueles que se concentra ao máximo até na hora de pedalar. Afinal, a atividade também é perfeita para se conectar consigo mesma e com o ambiente ao seu redor. “Pra mim pedalar é como se fosse uma meditação. Eu gosto de estar no momento presente, de olhar ao redor, explica Camila.

Para acompanhar um bom trajeto de bike nada melhor do que uma trilha especial não é? Pensando nisso, Isis e Camila criaram uma playlist incrível e deliciosa para acompanhar seu passeio. Let’s play!

Looks para andar de bicicleta

Bicicleta elétrica feminina

Andar de bicicleta, como qualquer outra atividade que envolve o corpo, necessita de peças confortáveis. Um bom look para pedalar é aquele que permite que seus movimentos fluam naturalmente e não incomodem de forma alguma. Por isso, queremos te ajudar a escolher peças perfeitas para um dia com sua bike.

Se tem uma peça de baixo que é uma verdadeira companheira para pedalar ela é o short. Suas pernas ficam livres para se movimentar, a roupa esbanja conforto e é curinga para um almocinho depois do passeio de bicicleta, um happy hour com as amigas nos dias mais quentes. Só vemos benefícios nessa relação de estilo e pedal.

Quando falamos do topo do visual, blusas mais fluidas são ótimas apostas para deixar os braços leves para guiar a bicicleta. Tecidos com tramas mais abertas e texturas macias são ideais para um dia de verão com muitos quilômetros percorridos. Então, selecione uma boa blusa e um short para se aventurar nos pedais e sentir toda a boa energia que só uma volta de bike pode proporcionar.

Benefícios de andar de bicicleta

Bicicleta elétrica feminina

A experiência de se andar de bicicleta é especial para cada pessoa e de várias formas. Vimos que o ato de pedalar envolve conexão com lembranças e liberdade para uma, para outra é quase uma meditação. As variáveis são muitas e bem particulares. Mas alguns benefícios são inegáveis para a saúde do corpo, mente e também para o planeta. Por isso, vamos conferir uma lista com alguns dos pontos mais positivos de se pedalar por aí.

  • Seu pulmão agradece! A ciência comprova que andar de bicicleta é uma ótima atividade para melhorar o fluxo pulmonar. Portanto, respira fundo e pedala.
  • O coração também é beneficiado pelas voltas de bike com os riscos de ataque cardíaco sendo reduzidos.
  • Os músculos do corpo são fortalecidos por causa dos movimentos que são feitos ao guiar a bicicleta.
  • Aumenta a resistência do corpo e gera maior condicionamento físico.
  • Fortalece os joelhos e diminui o risco de lesões na região.
  • Ao andar de bicicleta, você ativa regiões do cérebro que são responsáveis pela memória e as reforça.
  • Pedalar é uma ótima forma de aliviar o estresse e ansiedade.
  • Já para o meio ambiente, a bike se mostra uma opção de transporte limpa e prática de se conduzir. Reduzindo assim o número de veículos que emitem gases poluentes nas ruas.

Agora que você conhece os modelos da nossa collab especial com a Blitz e anotou nossas dicas espertas, que tal reservar um tempinho para pedalar por aí ou aprender agora? Lembre-se de que nunca é tarde para dar início a um novo hobby, principalmente, um que impacta positivamente tanto o corpo quanto a mente. Escolha a melhor bicicleta elétrica feminina para você!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.