Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Faça sua Mala: Miami

Todas as atenções do mundo das artes estão voltadas para Miami nessa semana. O motivo? Começa hoje a Art Basel Miami Beach, uma das feiras mais importantes de arte do mundo, de 4 a 7 de dezembro. O evento reúne mais de 250 galerias, nacionais e internacionais, dentre elas algumas brasileiras, promove apresentações especiais, debates e performances artísticas por toda a cidade.

Não deixem de passar por Wynwood Walls para conhecer o trabalho dos melhores grafiteiros e artistas de rua do mundo espalhados pelos galpões e muros da região.

aot-1

PAMM, Pérez Art Museum Miami é o primeiro museu de grande porte de arte moderna e contemporânea na cidade, localizado no Museum Park. A arquitetura do prédio, seu acervo e a retrospectiva da obra de Beatriz Milhazes fazem a visita obrigatória para os art lovers! A exposição da brasileira estará em cartaz até 11 de Janeiro.

Se bater a fome no meio do programa, vocês ainda podem almoçar com vista para a Biscayne Bay, no Verde, restaurante com toque moderno e bem casual. Vale também para tomar um drink!

aot-2Pérez Art Museum Miami- 1103 Biscayne Blvd.- Miami, FL 33132 | www.pamm.org

aot-passeio

O Michael’s Genuine Food no Design District, é o bar da moda e pode ser pit stop a qualquer hora do durante essa semana de arte, está sempre cheio de artistas e galera da moda indo e vindo dos eventos.

Se for comer, peça o short rib panini com chutney de tomate, simplesmente maravilhoso!

aot-3130 NE 40th St, Miami, FL 33137 | www.michaelsgenuine.com

Restaurante do momento, o Seasalt and Pepper assume esse posto por oferecer muito mais que os restaurantes habituais de Miami Beach. À beira do Miami River, o restaurante tem um píer privativo para os clientes, o ambiente interno é lindo e a vista também. Super descontraído e com clima rústico de praia é especializado em frutos do mar e oferece ótimos drinks. Perfeito para ir com um grupo de amigos! Mas para experimentar essa novidade não deixem de fazer uma reservar, lá vive lotado e é muito difícil conseguir mesa sem antecedência. Outro destaque: você pode encostar seu barco e tomar uma sangria no bar. Demais, não? Tudo que faltava em Miami.

aot-4422 NW North River Drive – Miami, FL 33128 | +1 305-440-4200

aot-jantar

Domingo é o ultimo dia da mostra e dia de brunch no Cecconi’s em Miami Beach! O lugar é um charme e a comida uma delícia! Não deixem de experimentar as panquecas feitas na hora.

aot-54385 Collins Ave, Miami Beach +1 786-507-7902 | www.cecconisrestaurant.com

aot-brunch

***

banner

As autoras do Art of Travel são Julia Duvivier e Mari Sanson, consultoras de viagens e especialistas em roteiros personalizados.

www.artoftravel.com.br
Instagram: @art_of_travel
Facebook: Art of Travel

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.