Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Linha Hera: moda sustentável

Tecidos reciclados

Ela está de volta! Nossa linha Hera chega à sua 3ª edição investindo em tecidos e processos com baixo impacto ambiental. Os modos de produção se aliam à alta tecnologia, criando uma moda mais consciente.

Alguns dos highlights de Hera são os materiais usados nas peças. Parte dos tecidos, por exemplo, são compostos 70% por algodão e 30% por PET, ambos reciclados, e dispensam aditivos químicos.

Para a criação da edição especial, foram usadas sobras e aparas têxteis, que são separados por cor, medida que preserva a pigmentação já existente e colore os novos fios, além de reduzir o uso de água.

Tons neutros

Tecidos reciclados

A transformação não está apenas no modo de fazer, como também na maneira de vestir. As roupas apostam na versatilidade, por isso permanecem atuais em qualquer temporada.

Os vestidos são os queridinhos das produções. Nós sabemos bem disso. Então não podíamos deixar de criar 2 modelos com os tons mais atemporais da moda.

Criados com tecido que aproveita a madeira de fava, o duo garante leveza e conforto ao look. Deixe as tonalidades neutras mostrarem toda sua elegância e assumirem o protagonismo.

Dica: além de abusar do P&B, vale sempre investir em acessórios maxi e sapatos em tonalidades vivas. Assim, você injeta um toque de cor ao ao look.

Alfaiataria atualizada

O macacão por si só já é uma peça coringa e pode ser usado em quase todas as ocasiões. Na Hera, ele aparece em  versão ainda mais versátil, acredite. Repleto de possibilidades, o macacão se transforma em 3 e te dá mil formas de colocar a criatividade em jogo. O zíper tira de cena o macacão e traz ao palco uma blusa e uma calça. Versatilidade pura!

Clássicos on top

As camisas sempre estiveram no topo não só dos looks work, mas também em visuais mil. A sofisticação da peça e seus cortes impecáveis dão um up em qualquer produção. Do trabalho ao happy hour, escolha uma camisa para chamar de sua e, assim, tenha uma peça versátil no closet.

Moda sustentável

O conceito de Hera une a sustentabilidade na hora de produzir as roupas com a versatilidade na hora de vesti-las. As tendências passam, mas as peças ficam, já que a atemporalidade é outra palavra de ordem.

“A ideia é que as peças possam ter diversas formas de uso”, conta Marcela Calmon, estilista da linha especial.

Onde comprar

Saiba onde encontrar a linha Hera: site, Village Mall, JK, Oscar Freire, Diamond, Leblon, Brasília, Centro, Rio Sul, Morumbi, Acre, Aracaju, Belém Shopping, Brasilia III, Campos, Cariri, Curitiba Shopping, Florianópolis, Goiânia I, Goiânia II, Maceió, Maceió II, Manaus, Maringá, Norte Shopping, Petrolina, Recife Plaza II, Recife Shopping, São José e Uberlândia.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.