Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Prepare as malas

Está na hora de fazer as malas e aproveitar todos os climas que o feriado tem para oferecer. Selecionamos opções de looks para você desfrutar de todas as suas possibilidades. Seja sua escolha uma ida à serra, uma visita à praia ou à cidade, vá esbanjando estilo com nossas dicas espertas.

Para agilizar sua vida, preparamos três propostas de malas: cada uma com combinações de peças para combinar com sua viagem. Olha só:

Serra

mala para o feriado

Invista em peças de puro conforto, como o macacão jeans, para passar o dia. Os acessórios são ótimos para dar cara nova ao clássico jeans. Abuse de amarrações especiais e do verde babosa, com a bolsa de couro de alça trançada e a sandália de camurça.

mala para o feriado

A temperatura começa a abaixar à tarde, então no horário do almoço troque para uma calça preta e uma blusa branca com bordados florais e cortes arejados.

Já à noite, adicione cor e originalidade ao visual com o vestido de tricô no tom cereja. A sandália de macramê é o detalhe que faz toda diferença.

Cidade

mala para o feriado

Na cidade, aproveite o melhor do estilo urbano-chique com a calça pantacourt preta e a blusa com estampa única e tramas vazadas aliadas à suave transparência.

Para bater perna, a sandália de camurça macramê na cor preta é a opção perfeita. Adicione um toque de cor ao preto com o brinco de pedra.

mala para o feriado

Para programas culturais emendado de um delicioso almoço, a pedida é um look mais vibrante com uma blusa azul noite e uma saia floral com cortes elegantes, composição que traz fluidez aliada ao design atual. Para completar a produção, aposte no brinco.

À noite invista na pele à mostra e esteja pronta para dançar com um vestido curto repleto de babados e estampa única. A clutch ajuda a compor um look elegante e versátil.

Praia

mala para o feriado

Em dias de praia, não pode faltar uma saída que reúna sofisticação e leveza para combinar com o biquíni. Escolha um vestido jeans com bordados e amarração especial na frente para caminhar na praia.

mala para o feriado

Para almoçar, aposte na combinação do short jeans e blusa de alça com estampa floral para refrescar e inovar o look praiano.

Quando sol se pôr, o vestido longo é a aposta para trazer movimento ao seu visual. Os tons enérgicos são um convite para noites surpreendentes. O brinco com camadas de elegância é o toque final para um look deslumbrante.

Já escolheu seu destino? Clique aqui e comece a preparar sua mala!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.