O blog da Maria Filó

Amor no Caminho

A escolha de alguns caminhos pode mudar, marcar a vida para sempre e das mais diversas formas. Um caminho inspirador e repleto de sensações, experiências e encontros é o de Santiago de Compostela. Por isso, foi a inspiração perfeita para a nossa coleção outono/inverno 2020, que traz tramas, referências e histórias de mulheres que se deixaram encantar pelas rotas.

Isabel Blanco, enfermeira obstetra, nasceu na cidade de Santiago de Compostela, morou lá por anos, mas só aos 30  resolveu percorrer o Caminho. Os 26 dias de caminhada foram intensos, repletos de momentos únicos e marcantes. Um deles, com toda a certeza, foi o mais especial de todos.

A espanhola conheceu seu marido lá. Os dois estavam se aventurando pelas rutas. “Nos conhecemos bem no final do Caminho. A partir daí, tenho a minha família e minha história”, conta.

A força do Caminho

A experiência de caminhar por muitos quilômetros é intensa. Afinal, o roteiro passa por várias cidades, desafios surgem e deixa lembranças na mente e no coração.

Isabel viveu uma experiência única, além de ter adquirido aprendizados inesquecíveis. “Na minha vida há três coisas muito importantes, que me deram poder, me deram força, mais autoestima. Uma é o Caminho de Santiago, a segunda é fazer maratona e a terceira é ter um parto natural, normal e domiciliar.”

Hoje ela se sente grata por poder compartilhar sua experiência vivida no Caminho com outras mulheres e espera que sua história possa ajudá-las nas suas próprias rotas. “Existem pequenos Caminhos de Santiago no nosso dia a dia”, reflete.

Por isso, inspire-se para seguir seus próprios trajetos e descubra novas versões suas. E que você protagonize a própria história, dando passos sempre em direção ao autoconhecimento. Que seja leve e repleta de aprendizados!

Conheça também a história da empresária paulistana Adriana Lotaif, que percorreu o Caminho de Santiago de Compostela e teve sua vida modificada por essa experiência.

Cadastro

  • Tags

  • #Caminho de Santiago de Compostela
  • Desculpe o transtorno: coração em obras
    31.03.2020 • Comportamento
      Ao lado da minha casa, escuto barulho de obra. Eis que percebo ...
    saiba mais
  • O que fazer com crianças em casa
    25.03.2020 • Comportamento
      Energia sobrando por aí? É hora de abusar da criatividade e ent...
    saiba mais
  • 5 dicas para fazer home office
    18.03.2020 • Comportamento
    Tudo muda o tempo todo com muita rapidez. Surgem novas formas de se fa...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.