O blog da Maria Filó

Mulheres em Cena: Caminho Santiago de Compostela

 

 

 

Sabe aqueles momentos de mudança, quando sentimos que precisamos olhar para dentro e nos entender melhor? Pois foi o que aconteceu com a empresária Adriana Lotaif. A paulistana fez a mochila e decidiu percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, que inspira nossa nova coleção Buen Camino.

Ela saiu de Portugal e, durante 6 dias, andou, andou e andou. O som dos bastões batendo no chão soavam como música aos seus ouvidos, feito trilha sonora dessa viagem que desafiou não só seu lado físico, como também o espiritual. Até hoje escuta essa canção quando está refletindo sobre a vida.

Caminho Santiago de Compostela

Experiência transformadora

Saiu de lá transformada: “Tem alguma coisa ali que acontece que é mágica, tem uma energia muito especial. O caminho é cheio de simbologia, você vai tirando as cascas do que é nossa vida em São Paulo. Essa coisa da gente se proteger, se fechar. Lá você abre, se entrega. É um espírito de equipe, de você ajudar o próximo. É muito maravilhoso”, conta.

Por causa dessa experiência, hoje se sente uma pessoa melhor. Acima de tudo, mais humana, assim como mais aberta, com vontade de se conectar com as pessoas, com a natureza, com a terra. “Entendendo que o mundo é uma grande simbiose, está tudo conectado. A gente tem que entender isso e viver de acordo com esse valor”.

Caminho Santiago de Compostela

Depois do trajeto do Caminho de Santiago, Adriana se sentiu inspirada tanto pessoalmente, quanto profissionalmente. Experimentou reflexões profundas, conectou-se consigo mesma e, assim, ressignificou a própria vida.

E o que pode ser mais bonito que isso?

  • Tags

  • #Santiago de Compostela
  • Viajar está na seleta lista de melhores coisas da vida. Isso porque nã...
    saiba mais
  • Sejam bem-vindas, mantas de tricô
    24.09.2020 • Lifestyle
    Que atire a primeira pedra quem não parou para cuidar da casa com aind...
    saiba mais
  • Se ajeita aí na cadeira com todo conforto e reserva um pouco mais de t...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.