Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Mulheres em Cena: Caminho Santiago de Compostela

 

 

 

 

Sabe aqueles momentos de mudança, quando sentimos que precisamos olhar para dentro e nos entender melhor? Pois foi o que aconteceu com a empresária Adriana Lotaif. A paulistana fez a mochila e decidiu percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, que inspira nossa nova coleção Buen Camino.

Ela saiu de Portugal e, durante 6 dias, andou, andou e andou. O som dos bastões batendo no chão soavam como música aos seus ouvidos, feito trilha sonora dessa viagem que desafiou não só seu lado físico, como também o espiritual. Até hoje escuta essa canção quando está refletindo sobre a vida.

Caminho Santiago de Compostela

Experiência transformadora

Saiu de lá transformada: “Tem alguma coisa ali que acontece que é mágica, tem uma energia muito especial. O caminho é cheio de simbologia, você vai tirando as cascas do que é nossa vida em São Paulo. Essa coisa da gente se proteger, se fechar. Lá você abre, se entrega. É um espírito de equipe, de você ajudar o próximo. É muito maravilhoso”, conta.

Por causa dessa experiência, hoje se sente uma pessoa melhor. Acima de tudo, mais humana, assim como mais aberta, com vontade de se conectar com as pessoas, com a natureza, com a terra. “Entendendo que o mundo é uma grande simbiose, está tudo conectado. A gente tem que entender isso e viver de acordo com esse valor”.

Caminho Santiago de Compostela

Depois do trajeto do Caminho de Santiago, Adriana se sentiu inspirada tanto pessoalmente, quanto profissionalmente. Experimentou reflexões profundas, conectou-se consigo mesma e, assim, ressignificou a própria vida.

E o que pode ser mais bonito que isso?

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.