Think pink
Primeiro o “rosa millennial” foi escolhido o tom do ano pela Pantone, dando novo sentido à cor, que surgiu mais moderna e neutra. Depois foi a vez do “dusty pink” ser eleito como tonalidade da vez no mundo do décor. Finalmente, o “antique pink” foi eleito a cor mais desejada entre as noivas, tanto na decoração da festa, quanto nos trajes das madrinhas.
Sim, as variadas nuances do rosa claro e acinzentado vêm ganhando cada vez mais espaço como opção versátil e elegante, seja complementando uma decoração multicolorida, trazendo suavidade a um décor étnico ou alegrando um espaço bem minimalista.
De fato os novos rosas são muito mais curingas do que se pode supor, do tipo que não enjoa se ganhar espaço em uma parede inteira. Eles também complementam com maestria os cômodos da casa. Podem mostrar personalidade de sobra e exalar perfume atual ao colorirem sofás ou cadeiras, mas também são um charme adornando peças de design menores.
Basta achar a tonalidade de rosa que mais combina com você e seu estilo, indo do rosa bem suave ao mais marcante. Qual é o seu?