O blog da Maria Filó

Tricôs que abraçam

Tem sempre aquele dia da semana que o despertador parece estar jogando contra. Ou foi o tempo que correu mais rápido durante nosso sono? Quando bate a preguiça, ou é um dia de chuva e nem uma caneca gigante de café parece ser o suficiente… O que queremos mesmo é um abraço. Ok, e meia horinha de sono!

Nesses dias uma peça leve, confortável e quentinha, cai como uma luva. Roupas que se moldam ao corpo, trazendo uma sensação boa de um abraço que promete durar o dia todo.

O tricô, claro, é a nossa textura preferida para esses dias de preguiça. Sejam em forma de ponchos ou cardigãs, daqueles que jogamos por cima e saímos, com a certeza de não estarmos errando.

Assim como os ponchos, os tricôs “desconstruídos” também batem um bolão em praticidade. Em um ótimo combo com um jeans básico, acompanhando um vestido mais leve e até com um toque sofisticado, acompanhado dos acessórios perfeitos.

Em dias chuvosos, ainda podemos colocar as pernas para passear combinando os casacos fluidos e assimétricos com botas, criando um visual bem boho-chique, a cara do nosso inverno.

Quem não pode mais esperar?

  • Tags

  • Se você anda cantando que todo dia ela faz tudo sempre igual, pode par...
    saiba mais
  • Saia da mesmice, aproveite a chegada definitiva do sol e coloque as pe...
    saiba mais
  • Modelos de calça jeans
    22.11.2019 • Moda
    Alguns chamam de básico, nós chamamos de necessária a peça que sempre ...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.