Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

A versatilidade do jeans

A versatilidade do jeans

A versatilidade do jeans é inquestionável: repleto de possibilidades, o tecido se adapta a diversos estilos e cai bem em combinações mil. O denim vai muito além do básico, tornando-se peça-chave para compor um look casual e elegante ao mesmo tempo.

E o que pode ser mais urbano que o duo macacão + jeans? Em dias mais frescos, eleja mangas curtas e amarração especial nas costas. Quando o sol aparecer, o macacão cavado de alça é ótimo para aproveitar dias iluminados e emendar em um almoço. Seu recorte na cintura inova o seu visual.

A versatilidade do jeans

O jeans também chega em blusas repletas de detalhes especiais: estampas, botões, bordados florais e babados. Todas podem ser usadas para o trabalho como para aproveitar dias de lazer. Cada uma com um caimento e tom de azul único.

A versatilidade do jeans

Para um look leve e cheio de movimento, invista na saia estampada com babados. Combine com uma blusa de cor revigorante e injete energia extra na sua produção.

A versatilidade do jeans

A calça jeans é uma das peças mais essenciais no closet. Aqui, ela chega revisitada por modelagens mil. Flare, skinny ou cigarrete: qual mais combina com você? Efeitos surpreendentes também reinventam o jeans, como bordados e metalizados ornamentais.

A versatilidade do jeans

Quando a temperatura sobe, as medidas a acompanham e surgem em curta-metragem por aqui. Um belo exemplo é o shorts jeans, indispensável para aproveitar o sol com muita bossa. Abuse também do despojado-chique com recortes espertos.

A versatilidade do jeans

Se o estilo contemporâneo é sua praia, uma ótima pedida é apostar no total jeans com texturas diferentes e acessórios coloridos para arrematar.

Qual proposta mais combina com você? Escolha aqui.

Quer conferir outras dicas de moda? Clique aqui e leia outro post no nosso blog.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.