Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

CLUBE 21

Maria Filó

Estar presente é o nosso melhor presente. Olhar no olho, trocar experiências, aguçar os sentidos e aproveitar cada momento, seja só ou em boa companhia. A coleção Clube 21 chega para renovar o fôlego dos nossos dias. Vamos juntas conhecer as novidades?

O mood esportivo entra em cena para garantir conforto à rotina. Looks com ares despojados, mas muito sofisticados, ganham novos tons. O azul manhã é o pano de fundo escolhido para a estampa Sol Nascente, que enfeita a jaqueta bomber e a saia assimétrica.

Maria Filó

Nosso Clube 21 promete aguçar os nossos sentidos. Prints figurativos trazem modernidade e humor a modelagens confortáveis que se aproveitam de fendas generosas e volumes estratégicos, sejam nas saias ou mangas.

Maria Filó

O universo oriental inspira amarrações e estampas que nos convidam a uma viagem com cenários de tirar o fôlego. Essa é a proposta do nosso clube: parar para apreciar os detalhes e os desenhos que enfeitam o caminho. Bambu, origami e florais típicos nos mostram isso em peças com caimentos e modelagens impecáveis.

Maria Filó

Cada vez mais desejada, a pantacourt é garantia de conforto em qualquer ocasião. Adornada pelo tricô em diferentes texturas, tons e desenhos, ela eleva a riqueza das tramas a um novo patamar.

Uma das grandes novidades dessa temporada é o “efeito uniforme” dos lisos, que surgem mais imponentes que nunca. Minimalistas e cheios de charme, os looks monocromáticos vão invadir as ruas. Detalhe que não pode faltar? Um ponto de cor ou aquele acessório para arrematar o look.

Maria Filó

O verde matcha segue com seu lugar de destaque. Como pano de fundo ou em parceria com novos tons, o tom injeta elegância aos cortes da alfaiataria.

Maria Filó

O look total jeans mantém seu posto no closet feminino. Tachas renovam o visual em peças que não perdem a versatilidade em qualquer estação.

Já escolheu as suas peças favoritas? Garanta aqui seu look-desejo!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.