Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

In Natura

In Natura

Os jardins botânicos são sempre singulares por sua beleza e paisagismo que ultrapassam os limites da estética. Importantes não só para o registro e prevenção da botânica, seus papéis vão além: colorem nossos olhos e humanizam nossos dias. Nesta coleção vamos desbravar o mundo desses jardins para dar asas às sensações. Porque é no encontro com a natureza que tocamos a nossa essência.

In Natura

Grande novidade da temporada, o shape coluna, modelagem levemente afastada do corpo, renova as formas dos vestidos com uma proposta democrática.

In Natura

A temperatura sobe e o comprimento das calças também. As modelagens clochard e pantacourt tomam as ruas em visuais que vão do trabalho a um dia de lazer.

Versáteis, são ótimas com saltos ou flats. Incremente com um acessório especial e pronto, dê xeque-mate na produção.

Práticos por excelência, os macacões da primavera também aderem ao comprimento da pantacourt e às estampas florais.

In Natura

A coleção traz uma profusão de tipos de mangas. Babados, bordados e transparências protagonizam looks e deixam os braços em evidência.

In Natura

Os acessórios da temporada chegam ornados por contornos com inspiração natural. Flores e formas orgânicas injetam toque lúdico e novo perfume, repleto de vivacidade, aos visuais.

E aí, qual já escolheu seu look-desejo? Compre aqui.

Confira as datas do lançamento

Hoje: Rio de Janeiro, Niterói, Búzios, São Paulo, Alphaville, Belo Horizonte, Uberlândia, Aracaju, Balneário, Brasília, Cariri, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Recife, São José, São Luiz e  Teresina.

Dia 28: Acre

Dia 31: Juá, Florianópolis, Maringá, Salvador (Shopping Center Barra), Vitória e Vila Velha.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.