Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Roupas para o frio: conheça a coleção Aconchego

O frio chegou e, com ele, novos desejos. Quando o assunto é inverno, sem dúvida a moda rouba a cena. Quem não adora se sentir abraçada por peças deliciosas? Assim é o tricô, protagonista de tramas que fazem você se sentir mais acolhida que nunca.

Afinal, a moda vai além de looks para sair desfilando por aí. Não só o street style tem espaço na nossa agenda fashion, como também aqueles dias que pedem um abraço. No melhor do clima cozy, assistindo a um filme de pernas para o ar.

Roupas podem ajudar a gente a se sinta bem. Podem transmitir mensagens, comunicar desejos, inspirar. Pensando nisso, lançamos a coleção Aconchego, que chega com peças que são sinônimo de carinho. Ela promete deixar seu dia a dia ainda mais especial. Pegue seu vinho e vamos brindar à estação!

Tricôs da vez

Aqui, o fio condutor é o tricô, que traz uma certeza: conforto em primeiro lugar! E ele chega em diversas peças. Não só casacos, como também saias e vestido fazem bonito.

Entre as terceiras peças, os destaques são os pulls, cardigans e os trench coats. Peças com toques gostosos, com muita textura, para deixar tudo ainda mais especial.

De origem francesa (obrigada, mademoiselle Coco Chanel!), o clássico tweed não fica de fora. A padronagem texturizada e pesada imprime doses de elegância para quando o desejo for uma produção impecável. Mescle com o jeans ou peças esportivas para um resultado mais contemporâneo. Afinal, moda é sobre reinventar e experimentar novas formas de usar, levando a mesma peça para diferentes propostas e ocasiões.

Paleta invernal

Os destaques são as cores mais fechadas, os terrosos e o bege, que funciona como coringa, transitando bem entre looks mil. Mais sóbrias, as cores ganham a companhia de peças lisas e com estampas mais atemporais, como listras e poá.

Os tons de marinho, grafite e preto são sempre bem-vindos no frio. Não à toa são os favoritos do inverno, afinal retêm mais calor e sujam menos. Além, claro, se serem sinônimo de elegância.

Falando nela, os sempre sofisticados, urbanos e versáteis macacões ganham destaque. Uma boa pedida para dias corridos, é só jogar um tricô poderoso por cima e investir numa bota. Pronto, look completo e cheio de estilo.

Bege

Vestido, blusas, blazer, calça. O que não faltam são opções para arrematar visuais mil. O bege sobe ao pódio de cor mais versátil do momento, combinando muitíssimo bem com diferentes estilos, propostas e tons.

Terrosos

Está aí uma categoria que nunca nos cansamos. Afinal, ela traz aquela assinatura madura e chique, que remete à segurança da terra. Dependendo da nuance, pode ser mais acesa e dar aquele glow no visual. Como é o caso da saia de tricô, com toques rendados, que é puro primor.

Poá e animal print

Que o poá é nosso xodó, todo mundo sabe. Agora, a novidade é que ele chega em duas versões. As bolas em relevo trazem uma abordagem irreverente a qualquer look. Mas se você é mais clássica, o pull P&B é nossa aposta.

As felinas de plantão vão eleger a onça minimal, em tons neutros, para aquecer esse inverno. Mas claro que temos um elemento surpresa: os pelos dão aquela bossa à produção.

Shapes mais justos

A clássica saia lápis desponta na corrida fashion e assume o posto de item-chave do armário feminino. Isso porque ela faz um dueto afinado com casacos mais amplos, assim como a calça cigarrete, que surge em versão atual. As blusas não ficam para trás e chegam mais ajustadas, valorizando a silhueta.

Agora que você conhece um pouco mais sobre a coleção Aconchego, escolha seus novos desejos e prepare-se para aquecer seus dias com muito estilo!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.