Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

9 comédias românticas para assistir na Netflix

 

Assistir a um bom filme é um dos momentos mais gostosos e simples. Mas verde seja dita: em tempos de streaming, muitas vezes perdemos mais tempo selecionando o título do que de fato assistindo. Por isso, hoje nós facilitamos sua vida com dicas de 10 comédias românticas para assistir na Netflix.

As produções do gênero são perfeitas para aqueles momentos em que você só quer ver algo levinho e dar boas risadas. Ficar de pernas para o ar, suspirando e se emocionando com as delícias do amor.

Tem relacionamento que começa com amizade e logo vira amor, idas e vindas do destino. Sem contar as aventuras dos recém-casados, as paixões que são descobertas no meio do tempo. Enfim, temos tramas para todos os gostos e risos. O que vale é escolher o seu, preparar uma pipoca e dar o play!

Ela Quer Tudo (1986)

O título já dá uma pista sobre a produção do diretor Spike Lee. Nola Darling (Tracy Camilla Johns) é uma jovem repleta de desejos e paxiões. A moradora do bairro nova-iorquino do Brooklyn está sempre com o astral lá em cima e é muito bem-sucedida.

Tudo parece um jardim florido na vida de Nola, mas ela vive um dilema. Tem três namorados e cada um tem suas características especiais, que fazem com que a americana se apaixone por eles. Porém, no fim das contas, nenhum a satisfaz inteiramente e ela não consegue decidir com qual deles irá ficar.

O Melhor Amigo da Noiva (2008)

Tom (Patrick Dempsey) é aquele homem que foge de relacionamentos sérios. Namorar está fora dos seus planos e nem pensa em amor. Mas a vida nos prega muitas peças e com Tom não foi diferente.

Assim que Hannah (Michelle Monaghan), a melhor amiga do rapaz, encontra o homem de seus sonhos, Tom percebe que a ama. Ela convida o amigo para participar da organização de seu casamento, mas ele só pensa mesmo em como se declarar para a amada.

Meu Passado Me Condena (2013)

O romance de Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) começou com um namoro de um mês e logo evoluiu para um casamento. O casal decide passar a lua de mel em cruzeiro pela Europa e encontram companhias que nem esperavam.

Também estão a bordo o ex-namorado de Miá e uma paixão antiga de Fábio. Todos se encontram no navio e é assim que as aventuras dessa romântica e divertida viagem acontece.

De Repente 30 (2004)

Jenna Rink (Jennifer Garner) não imaginava que seus desejos pudessem de fato se realizar. Em seu aniversário de 13 anos, ela desejou com toda sua energia ter 30 anos e foi atendida.

A Jenna do futuro era bem-sucedida, trabalhava em uma importante revista feminina, mas tinha se transformado em uma pessoa que ela mesma não reconhecia. Por isso, quer relembrar pontos do seu passado com seu amigo Matt (Mark Ruffalo) para entender sua própria trajetória e acaba se surpreendendo.

Meu Eterno Talvez (2019)

Carente da atenção de seus pais, Sasha (Ali Wong) passa a maior parte do seu tempo dentro de casa. Mas encontra um refúgio na casa de Marcus (Randall Park), que tem sua idade e é seu vizinho. A amizade dos dois evolui, porém eles vão para a faculdade e passam anos sem se ver.

Algum tempo depois, eles se reencontram, cada um com sua vida encaminhada. O passado deixou alguns pontos para serem resolvidos e que, agora, os dois precisam lidar.

O Amor Não Tira Férias (2006)

Trocar de ares pode trazer boas surpresas, principalmente quando falamos de amor. Foi exatamente isso que Amanda (Cameron Diaz) e Iris (Kate Winslet) fizeram. As duas se conheceram pela internet e decidiram trocar de casa. Uma foi para os Estados Unidos e a outra para a Inglaterra.

Durante essa troca, encontros são inevitáveis e a paixão também. As duas se envolvem em relacionamentos durante as férias e agora têm que lidar com o fato do que vai acontecer a partir desses romances.

Felicidade Por Um Fio (2016)

Uma vida perfeita, com um namorado perfeito, uma carreira bem-sucedida. Esse é o background da vida de Violet (Sanaa Lathan). Mas esse fantástico mundo parece desmoronar quando a mulher sofre uma grande desilusão.

A partir disso, Violet decide ter uma postura diante de sua vida e decide mudar seu visual, reformular suas ideias e se voltar para seus verdadeiros desejos. A partir daí, nada será como antes.

Idas e Vindas do Amor (2010)

O amor conecta as várias histórias que se passam na cidade de Los Angeles. Os altos e baixos das relações ocorrem em pleno Dia dos Namorados. Para cada casal, a data é marcada por acontecimentos inesperados.

Novos amores, encontros que surgem por acaso, relacionamentos de longos anos: todos eles são retratados, cada um com suas peculiaridades. O que esse dia reserva para os apaixonados norte-americanos?

Não Sou Um Homem Fácil (2018)

Um homem que passa a viver um universo paralelo onde os papéis de gênero foram trocados. É assim que Damien (Vincent Elbaz) está encarando a vida, longe de todos os privilégios sociais dos homens.

Nesse mundo invertido, tudo o que a mulher sofre na pele agora é sentido pelo homem e vice-versa. Contudo, o amor também nasce no meio da trama e mostra para Damien como é viver um relacionamento em uma sociedade machista.

Quer mais dicas sobre o que assistir na Netflix? Veja nosso post com dicas de filmes e séries para maratonar por lá!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.