Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Gift guide: escolha o presente de Dia das Mães

As mães são verdadeiras especialistas em afeto, carinho e cuidado. Ser mãe é uma verdadeira arte. Para celebrar a data, vamos te ajudar a enviar amor em forma de presentes para o Dia das Mães.

Mas é claro que presentes são sempre bem-vindos para todas! Seja para quem quer entregar um mimo ou para se dar mimos. Confira nossas sugestões e veja qual peça mais combina com o seu mood ou com o de quem você quer inspirar.

Tons quentes

Se divertir é algo delicioso em qualquer área e no estilo isso não é diferente. As mães que seguem a verve mais alto astral em seus looks, apostam em tons com mais energia, misturam texturas e usam estampas especiais. A lista de peças é longa, mas a certeza é a de que todas elas formam um conjunto divertidíssimo.

Roupas fluidas como vestidos e saias podem acrescentar movimento à produção. Então, não tenha dúvidas na hora de escolher roupas que tenham essa verve.

Peças atemporais

O que é atemporal tem toda atenção das que não abrem mão de um mood mais clássico na hora de vestir. Shapes que nunca saem de moda e passeiam por várias ocasiões garantem espaço no closet.

Brinque com as possibilidades e faça um mix and match cheio de bossa. Para isso, misture uma peça de alfaiataria com outra mais levinha, casual ou estampada. Afinal, clássicos também merecem tempero extra!

Moderna

Cortes impecáveis com boas doses de irreverência e peças sofisticadas assumem a dianteira nos looks modernos e com paletas especiais. Afinal, nada melhor do que deixar o visual mais moderno com roupas que não passam despercebidas.

Nesse estilo, os detalhes fazem ainda mais diferença. Estampas que elevem a produção, glow na medida certa, modelagens espertas e pitadas de humor são alguns highlights que têm passe livre.

Aposte nos acessórios

Sua mãe merece um acessório que complemente o look e deixe seu visual ainda mais especial. Para os pés, calçados com tons e texturas que deixem a produção ainda mais sofisticada. Mas se a intenção for explorar o potencial das bijoux, invista em colares com pedras e brincos com detalhes diferenciados.

Uma dica é investir em presentes que além de serem a cara da sua mãe, sejam peças que a acompanhe em vários momentos. Afinal, a versatilidade é um ponto que deve ser levado em consideração na hora de escolher o gift de dia das mães.

Por fim, o que vale é tirar sorrisos do rosto da mulher que você, inclusive, de você mesma. Comemore o seu dia se sentindo ainda mais confortável na sua própria pele.

Ainda precisa de ajuda para escolher o presente? Confira as dicas da stylist Maria Victoria para comprar um gift especial de Dia das Mães. Dê o play no vídeo aqui.

 

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.