Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Looks sensuais para se jogar

Se sentir bem com a produção escolhida é uma das formas de dar um up no astral e na autoestima. Por isso, seja qual for o seu mood, sempre é valido experimentar combinações que revelem várias faces da sua personalidade.

Os looks sensuais podem fazer parte do seu closet e deixá-lo com um toque mais ousado. Afinal, nada como elevar o visual com transparências, decotes, shapes ajustados e fendas.

Ocasiões para usar as peças não faltarão. O Dia dos Namorados, sem dúvidas, é uma delas. Seja com um jantar romântico para comemorar de pertinho ou em um date no Zoom, não perca a oportunidade de dar uma outra cara a data em tempos de #stayhome.

Decote

Quando o assunto é dress to impress, o decote aparece dizendo que não está ali a passeio. Seja para dar profundidade a uma peça única ou surpreendendo nas costas, ele nunca decepciona.

Decotes por si só chamam atenção onde estejam, então a dica é equilibrar os acessórios e as demais peças. Deixe-o reinar absoluto ou coordene a produção em blocos de cores. Assim, a harmonia cromática se destaca e a verve sensual também.

Fendas

Looks sensuais

As fendas aparecem mais estratégicas que nunca e se posicionam como detalhes que não passam em branco. Pelo contrário, na temporada, elas são acompanhadas por cores vibrantes e estampas gráficas.

O modo sexy divide a cena com os dramáticos babados e mostram que os estilos podem se misturar e compor um mix and match. Os longos e midis compõem a metragem das peças que trazem as fendas da vez. O calçado da estação? Bota! Então a hora de investir nelas é agora.

Transparência

Looks sensuais

Revelar pero no mucho, essa é uma das especialidades da transparência. Ela traz ao visual a bossa necessária e deixa seu encontro ainda mais especial. Deixar transparecer suas vontades em um visual monocromático é uma aposta certa.

O clássico preto vai bem com quase tudo. Então, na dúvida, aposte em peças da tonalidade. O poá invernal aparece mais versátil e forma uma dupla de peso com o tule. Vale também adicionar um toque de cor aos looks, acessórios em tons de rosa, vermelho e terrosos vão bem na hora de arrematar.

Tricô + renda

Looks sensuais

Renda-se e adicione um toque sexy ao look. As tramas do inverno se mostram mais cool e ganham versões spicy, brincando de mostra e esconde. Assim, sua produção ganha uma assinatura mais ousada.

Como o duo se apresenta no topo, coordenar a cor da blusa com a da lingerie é uma das melhores opções. Mais uma vez, o preto se mostra como um coringa e o tom quente assume seu posto de honra. Brinque com as proporções e se divirta!

Calças resinadas

Looks sensuais

Ajustar o look nunca é demais! Por isso, deixe que as calças resinadas sejam as estrelas do visual. O tom atemporal da peça é o par perfeito para uma paleta tanto mais neutra quanto uma vibrante.

A modelagem skinny valoriza a silhueta e nas calças da temporada elas trazem um toque de glow a mais. A calça resinada tem tudo para virar o new classic do seu armário. Deixe a criatividade fluir nas combinações e traga cores, texturas e outros shapes.

Looks sensuais

Quando o assunto é look sensual, recortes poderosos não podem ficar de fora. Os croppeds e as costuras que exaltam a silhueta se consagram como aliados se brilhos e texturas para calibrar o look.

Mesmo em casa, não deixe os momentos especiais passarem em branco. Vista-se para um date com quem ama, com você mesma. Ame suas fases e deixe que suas vontades ditem o mood dos seus dias e das suas roupas.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.