Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Papo astral: Aquário

Hoje o sol entra em aquário, o signo que nos ensina a sermos livres, quebrar padrões e pensar no coletivo. Saiba mais sobre o estilo das aquarianas e veja quais são as previsões para o signo.

O poder das aquarianas é real

Saiba mais sobre o estilo das aquarianas e previsões para o signo

Aquarianas são mulheres a frente do seu tempo. São visionárias, porque têm a capacidade de enxergar por outros pontos de vista, o problema é que muitas vezes não confiam em seu potencial. Por isso, precisam aprender com a energia de leão, o signo oposto complementar a aquário, a ter amor próprio e confiar na própria potência.

O que vai transformar a possível insegurança aquariana em autenticidade e originalidade é sua capacidade de entender que seu diferencial é ser diferente. Não se comparar é a primeira regra, assim como entender que sua forma de enxergar o mundo não é comum.

Encontros com a lua

Saiba mais sobre o estilo das aquarianas e previsões para o signo

No dia 24, o sol se encontra com a lua em aquário iniciando a lua nova. Esse novo ciclo lunar traz uma nova lente para enxergarmos o mundo de outra forma. É hora de experimentar coisas novas e se libertar. A lua nova te coloca no centro das atenções, apesar das aquarianas normalmente fugirem do foco. A ideia é aprender a confiar no seu potencial.

Foco em você

No dia 9 de fevereiro, a lua chega ao seu ápice em Leão para mostrar que tão importante quanto pensar no coletivo é aprender a pensar em si. Essa lua cheia nos ensinará a achar nossa identidade. Cuidar de si não é menos importante que cuidar do mundo todo.

Por fim, no dia 19 de fevereiro, a temporada aquariana chega ao fim com a entrada do sol em Peixes. Esse será um bom momento para cuidar da sua vida financeira e aprender a diluir sua potencia mental.

Saiba mais sobre o estilo das aquarianas e previsões para o signo

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.