Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Trend Report

Looks Stockholm Fashion Week


Stochkolmo vêm sendo um dos principais focos sob o olhar de quem entende de streetstyle, e é justamente por isso que trago um pedacinho do que rolou nas terras nórdicas com os melhores looks off runway da sua Semana de Moda.

Eterno, certo? O Jeans sempre vai estar entre os melhores looks que aparecem no streetstyle mundial da moda. Nessa estação ele apareceu em  shapes mais retilíneos como em trenchs e afins, e também em modelagens bem boyish e super rasgadas, causando verdadeiros buracos nas calças!

As ruas de Stockholmo também mostraram que o time das Jaquetas e Parkas vêm ganhando os looks das fashionistas. Em tamanhos oversized, seus bolsos e zíperes (?) trazem toque esportista a produção, que na maioria das vezes têm as partes debaixo mais românticas ou sexy, causando equilibrio de opostos super autêntico.

t

Looks mais casuais também apareceram, para agüentar o ritmo dos fashion days em Stochkolmo. A dupla comfort de short ou saia com camisas fluidas foi forte, conjuntinhos não foram tão vistos, mas apareceram.

Os Pulls tanto de Tricôs quanto de Malha garantiram ar cozy/ aconchegante em alguns looks, ideal para o friozinho de Stochkolmo durante a Semana de Moda. Bottoms que acompanharam foram as saias retas, leggings poderosas e calças, tudo em shape sequinho para equilibrar a produção.

Peças importantes receberam estampas que apareceram em sua maioria produzida lado a lado com peças de cores mais neutras.

O pretinho básico foi uma das cores mais vistas, ao contrário das outras Semanas de Moda que vimos aqui no Trend Report, em que os tons de tomate, laranjas e nuances de pêssego ressaltaram-se. Stochkolmo mostrou que o preto é presença garantida nas Fashion Weeks, e apareceu em looks muito variados.

O Trend Report encerra em Stochkolmo sua maratona de looks off runaway das semanas de moda mundo afora. A sensação que fica é que toda vez que paramos pra observar todos esses looks nos recarregamos com inspirações para nossos looks diários, certo? E sendo esse o grande intuito dessa coluna, fiquem atentas para mais trends na semana que vem 😉

 

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.