Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Estampas para o inverno 2020

Uma produção pode se destacar de várias formas. Seja pelos seus detalhes, cores, shapes, recortes e afins. Pois quando falamos de peças estampadas, uma certeza que temos é a de que elas não passam despercebidas. Para dar outra vida ao visual, veja quais são as estampas do inverno 2020 e escolha seu print da temporada.

As estampas da estação mais fria do ano chegam trazendo tons de azul e rosa como os protagonistas. Mas não para por aí: além delas, outras misturas de tonalidades e texturas marcam os looks invernais. Afinal, um bom mix and match eleva o visual em qualquer temperatura.

Mundo da lua

Estampas Inverno 2020

Cabeça no mundo da lua? Não mesmo, só o look! A meia lua dá o tom cósmico que faltava ao visual. As fendas e texturas são os highlights das peças.

A dupla vestido + bota é a queridinha da temporada e confere um ar mais boho à produção invernal. Vale apostar tanto em botas com salto, quanto nas baixas, ou investir no mood esportivo com um tênis. Por isso, escolha o calçado que te deixe mais confortável possível.

Um bom casaco é mais do que necessário para te acompanhar nos dias de temperaturas baixas. Afinal, nunca é demais aquecer o look e de quebra adicionar informação de moda. Sendo assim, aposte em um modelo estampado e que brinque com as texturas. O tricô e a renda formam o duo infalível da vez.

AuraEstampas Inverno 2020

A aura da nossa Travessia está representada em um print repleto de referências naturais e geometrias. Os tons de azul, vermelho, preto e bege formam a paleta das peças.

O perfume dramático dá o tom do vestido que também aposta na assimetria como tendência. Além disso, as mangas bufantes deixam a roupa com um ar mais moderno.

A saia midi mostra que não perde a majestade e em mais um ciclo aparece repaginada. Como falamos anteriormente, a bota é o calçado da estação, por isso, a dobradinha com a saia também é certeza de nota máxima na matéria estilo.

Riscos

Esatmpas inverno 2020

Siga à risca os seus desejos e adicione estampas ao look do dia. Afinal, as roupas estampadas deixam qualquer encontro, seja online ou offline, com mais bossa.

A assimetria das linhas p&b imprime uma verve descontraída e descomplicada, seja no vestido, calça ou casaco. Padronagens mais discretas podem ser grandes aliadas na hora de compor uma produção mais clássica. Acessórios que dão um up instantâneo à produção são muito bem-vindos.

Jardim de inverno

Estampas Inverno 2030

Veja flores em você! Sim, roupas floridas têm o trazem um ar mais suave e fresh ao visual. A primavera é só em setembro, mas a estampa floral faz questão de estar presente até nos looks de inverno.

As peças únicas afirmam seu status de coringas do closet e ganham recortes e babados. Mangas e pernas mais fluidas são as responsáveis pela dose de movimento. Para arrematar, combine com seu acessório favorito e deixe tudo ainda mais natural.

Vichy clássico

Estampas inverno 2020

O xadrez vichy ganha um fôlego novo no inverno 2020 e assume a dianteira nos looks mais descomplicados. O clássico mostra que se renova a cada temporada e agora compõe um twist perfeito com truques de styling.

A versatilidade do vestido traz o rosa como a cor de destaque e mostra que ele pode passear por várias ocasiões. Já a camisa, que aparece no topo, revela seu lado mais cool e merece um nó na parte de baixo.

Passadas

Estampas inverno 2020

As estampas grandes tomam conta do espaço e não passam despercebidas no visual. Passe muito bem com vestidos e macacões que levam o lado print power a sério. Seja em seus grafismos ou em sua paleta.

O decote e a cintura marcada são os highlights do vestido que mostram toda sua atmosfera livre, leve e solta. As protagonistas do macacão são as fendas, que adicionam um toque sensual à roupa.

Deixe que as estampas acrescentem cores e elevem o astral do seu visual e dos seus dias. Permita-se criar novas combinações, misturar prints e usar acessórios poderosos. Como sempre falamos por aqui, moda é criatividade. Então, liberte a sua e sinta-se ainda mais confortável!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.