Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Paleta da vez: tons terrosos

A hora de escolher suas novas peças queridinhas para a próxima estação é agora. Já pensou em eleger uma paleta de tons terrosos? Então comece a pensar e fazer das tonalidades de laranja, marrom e bege as suas novas coringas da temporada.

Paleta de tons terrosos

Sem dúvidas, roupas em tons terrosos deixam qualquer look mais elegante e com informação de moda sem precisar de muito esforço. A paleta já está dando as caras há algum tempo e sempre aparece repaginada em peças com novos shapes e recortes.

Blusas, vestidos, calças, saias… Com toda a certeza, as versões são as mais diversas para você investir. Não apenas apostar em uma peça terrosa, como também se jogar da cabeça aos pés num look monocromático ou ton sur ton.

Se o desejo for aquecer seu look, misture com nuances cítricas, perfeitas para dias que pedem doses extras de energia, sem perder a sobriedade. Mas se a agenda tiver uma reunião em vista, vale fugir do preto e eleger o marrom. Do trabalho ao happy hour!

Orange is the new black

Paleta em tons terrosos

O laranja terroso é o tom que você pode adicionar ao visual do dia a dia sem medo de errar. Seja em uma produção monocromática ou em um mix poderoso com outra cores. Falando em misturar cores, uma boa dica para dar um toque de ousadia é a usar uma tríade poderosa composta por laranja, roxo e verde.

É claroPaletas de tons terrosos

Se as tonalidades mais claras são as suas preferidas, os terrosos também podem aparecer nos seus looks. Cores como bege e mostarda podem ser as opções tanto de um visual para o mood trabalho quanto para um encontro com as amigas. Lenços estampadas e acessórios coloridos são sempre uma boa pedida para dar bossa às suas escolhas.

Terra à vista

Paleta de tons terrosos

Chique e despojada, a cor marrom eleva sua produção e traz segurança ao look. Por isso, quando quiser acrescentar um toque mais fancy e vibrante, aposte em peças adornadas por detalhes especiais e/ou de cores como amarelo, rosa e deixe-as falarem por si só. O que vale é você se sentir confiante e ainda mais linda com sua paleta.

Print power

Paleta de tons terrosos

Para quem é de estampa, os tons terrosos também não deixam nada a desejar. A natureza aparece em folhagens que passeiam entre tonalidades de laranja e marrom. A terra é o elemento que vai dominar seus looks do dia, da noite e para as mais variadas ocasiões.

Nossa coleção de outono/inverno 2020 tem como inspiração o Caminho de Santiago de Compostela. Nuestro camino é repleto de verde, paisagens lindas e, durante todos os trajetos, os tons terrosos estão presentes. Das terras e das rotas direto para o seu closet ou até mesmo para a decoração da sua casa.

Misture as tonalidades, deixe a paleta do inverno com a sua cara e coloque a criatividade para fluir. Acessórios são sempre bem-vindos. Então, não deixe colares, brincos, anéis e pulseiras de fora do visual. Sapatos e sandálias statement também merecem bater ponto.

Use as cores a seu favor sempre. Seja em uma verve mais monocromática, misturando tons análogos, complementares, sinta-se confortável como suas escolhas em qualquer estação. Afinal, seu melhor look é aquele que te deixa confiante e com um astral radiante por onde for.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.