Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Estilo comfy-chic

Estar em casa é sinônimo de paz e tranquilidade. Afinal, você está no seu lugar no mundo, seu canto. Para deixar o mood ainda mais leve, nada melhor do que usar roupas confortáveis e elegantes, que te deixem à vontade. Mas em tempos de home office, o visual comfy-chic pode também ser o seu melhor amigo na hora de ativar o modo work.

Para inspirar você a criar uma relação gostosa com suas produções nesse período mais caseiro, temos ótimas dicas de combinações para dar um up no visual e até mesmo no astral. Manter uma rotina saudável quando se passa mais tempo em casa é essencial para renovar o ânimo e as energias.

Peças mais soltinhas, tecidos fluidos e leves são perfeitos para protagonizarem seus looks comfy. Blusas, calças, vestidos, macaquinhos e shorts podem ser os destaques das escolhas diárias. Deixe que os modelos descomplicados sejam o must dos seus dias.

Peças únicas

Looks confortáveis

A praticidade de vestidos e macaquinhos é perfeita para os momentos de recolhimento. Por isso, abuse das estampas, cores e comprimentos. Os modelos com shapes mais soltos são ótimos para te acompanharem não apenas no horário de trabalho, como também nos momentos de relax.

Brinque de montar combinações. O outono chegou, daqui a pouco o frio dá as caras, por que não experimentar uma sobreposição? Aproveite seu tempo mais livre para montar produções com o vestidos que tem. Para isso, use a criatividade ainda mais a seu favor.

Short de todo dia

Looks confortáveis

Pense em uma peça confortável que só. O short veio à sua cabeça? Ele aparece nas mais variadas versões, com padronagens, lisos, de alfaiataria, no clássico jeans. Fique à vontade para escolher um ou vários para chamar de seus.

O short se sai muito bem em looks com um perfume easy going, mais frescos e sem grandes truques. Na hora de escolher o que vai bem com ele, fique tranquila porque ele combina com quase tudo. Invista em blusas com estampas mais fun, coloridas, camisas com prints boho, ou até alguma mais clássica para quebrar a casualidade.

Blusas no topo

Looks confortáveis

Quando falamos de roupas para vários momentos, a blusa está sempre presente. Sua versatilidade consegue transitar por vários estilos, mas sempre mantendo a informação de moda on top. Para passar seus dias em casa, uma boa dupla é a blusa + short, como falamos anteriormente.

Mas por ela ser uma peça versátil, somá-la ao visual com saias ou calças levinhas é mais do que recomendável. Investir em padronagens mais divertidas, místicas, com frases ou detalhes mais elaborados, pode ser a carta na manga para deixar seu visual e você com um astral mais leve, tão necessários para nos mantermos bem.

Aproveite e desfrute do tempo que você tem agora. Se você estiver no modo home office, use seu look confortável com uma forma de te deixar mais animada. Caso você esteja com mais horas livres, dedique sua atenção às pessoas que gosta e a você mesma.

Separe um momento do seu dia e veja filmes e séries, crie alguma peça para a decoração da sua casa. Energizar o ambiente é uma boa maneira de manter tudo em equilíbrio, um spray aromatizador vai muito bem. O que vale é fazer o que te faz bem e o que te deixe feliz!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.