O blog da Maria Filó

Por aí

Fim de ano, férias e ano novo… Esse post vai pra quem só pensa em fazer as malas e viajar!

O site Lonely Planet acaba de listar os 10 melhores destinos de 2015 pra você agendar a sua viagem ideal. Lápis (e passaporte) nas mãos?

Filipinas @playascalas

1- Com 7.100 ilhas as Filipinas se tornaram um dos destinos mais tops segundo o guia de viagens e promete virar o novo point da Ásia. Coron, Boracay, Palawan e Hinatuan estão entre as praias/paraísos na terra que você não pode deixar de conhecer.

St. Lucia @ventosul.tur

2 – St. Lucia é uma ilha caribenha que ficou bastante conhecida por se tornar refúgio de Amy Winehouse em uma de suas rehabs. Com paisagem que combina vulcões, montanhas e água cristalina, é fácil descobrir o porquê!

Marrocos @triptips

3 – Falando em paisagens diversas, o Marrocos mistura deserto, praias, história, temperos e cores, uma combinação irresistível pra gente. Segundo o guia, a capital Fez não pode ficar de fora do roteiro.

Cingapura @grandesdestinos

4 – Com paisagem mais urbana, a Cingapura também entra na lista provando que a Ásia continua sendo um dos destinos mais cools em 2015, ano que a cidade comemora cinquenta anos de independência e promete muita festa.

namibia @holidaybazaar

5 – Pra quem sonha com a África, a Namíbia tem que entrar na lista. Sua natureza ainda é intocada, o índice de desenvolvimento alto e fauna impressionante.

lituania @almadeviajante

6 – País que em 2015 entra pra zona do Euro, a Lituânia ainda é um destino exótico no já bastante explorado leste europeu e promete grandes surpresas.

7 – Nada menos que 25 vulcões fazem parte do cenário da Nicarágua, que também concentra belos lagos e praias. E o melhor? Continua sendo um destino pouco procurado na América Central, aproveite!

8 – Nem só de whisky vive a Irlanda. O país tem vida cultural intensa com bares tradicionais e muita música (alguém mais lembrou do U2?) além de suas belezas naturais.

9 – A Republica do Congo é outro destino exótico para as mais aventureiras. O país guarda belíssimos parques nacionais pra quem se interessa em fazer amizade com gorilas e outros animais, digamos, interessantes.

servia @viajeglobal

10 – Outra novidade pra quem quer explorar o leste europeu é a Sérvia. Com a democracia estabilizada o destino promete paisagens rústicas e vida social agitada na capital Belgrado.

É só escolher e aproveitar!

  • Tags

  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  •       Sabe aqueles momentos de mudança, quando sentimos...
    saiba mais
  • Lua de mel romântica no Caribe
    07.01.2020 • Cultura
    É sempre difícil escolher o destino da lua de mel, mas é fácil imagina...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.