QUAL MULHER INSPIRA VOCÊ?

Convidamos 4 integrantes do nosso time para contar quais mulheres as inspiram. Quem faz você ser uma mulher melhor e mais forte?

As respostas delas nos fazem pensar que as referências femininas podem estar em qualquer lugar, no trabalho, na sua família, num livro ou nos palcos.

Elas nos mostram que nossas particularidades e talentos são diversos, cada um do seu jeito. Nossa união, troca e parceria potencializa o feminino e enriquece umas às outras.

Maria Eduarda, do time do Design

“A escritora Chimamanda Ngozi Adichie. Ela me ensinou a me respeitar mais como mulher e entender o quão capaz e forte posso ser. Ela foi uma das primeiras pessoas que me fez parar para refletir sobre a questão de gênero e perceber coisas que antes eu nunca tinha me dado conta. Hoje acredito muito mais em mim e questiono padrões que antigamente eu aceitava. Ela me inspira a ser uma mulher melhor, mais consciente do meu corpo, direitos, deveres e capacidade. Hoje eu entendo que fazer as coisas “como uma mulher” é maravilhoso e único”.

Bia, do time de Produção

“Minha madrinha Maria. Ela é um exemplo de uma mulher batalhadora que trabalha vendendo roupas, batendo de porta em porta, e nunca desiste de seus objetivos apesar de todas as dificuldades que passa em casa. Sustenta 2 filhos e ainda faz vários projetos sociais e campanhas para ajudar a todos no seu bairro, arrecadando alimentos e roupas. Ela passa muito amor, energia, companheirismo e empatia. Espero ser um dia 1/3 do que ela é”.

Maria, do time de Branding

“Tem várias mulheres que eu admiro, muitas desconhecidas, próximas de mim. Num contexto maior, cito a Pina Bausch. Uma mulher que quebrou regras na arte da dança e imprimiu um novo olhar, repleto de força e sensibilidade, nas suas coreografias tão únicas e tão potentes”.

Camila, do time de Atacado

“A mulher que me inspira é independente, parceira, amiga, calma, de hábitos simples, que dá valor à família. Hoje a minha maior inspiração é a minha família, estou grávida da Maitê, que chegou para realizar meu sonho de ser mãe. Aqui no trabalho, por exemplo, eu tenho uma parceira, a Cristina Câmara, que reúne esses atributos. Ela me inspira”.

  • Tags

  • Vila do bem
    14.06.2018 • Inspiração
    O escocês Josh Littlejohn não tem um ideal modesto. Dono de um café na...
    saiba mais
  • Uma nova chance
    11.06.2018 • Inspiração
    Nessa terça-feira celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente, com infel...
    saiba mais
  • Abrindo caminhos
    01.06.2018 • Inspiração
    A Vogue Arábia fez suspense para revelar a sua capa de junho. Não era ...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.